Sebastian altas horas da noite na delegacia, já não suportava mais a voz daquele sujeito falando ao seu ouvido
- "Sr. Sebastian, nós temos aqui imagens claras fornecidas direto das câmeras de segurança do restaurante que o senhor estava ontem... as atitudes da moça de branco foram em legítima defesa da mulher que você agrediu, e nós temos provas sendo exibidas aqui nos monitores, eu vou tentar ser o mais simpático possível apesar de não merecer este tratamento agora.. Tens direito à apenas uma ligação, você têm 5 minutos, o telefone é todo seu até lá.."
- "Ótimo.."
💭Vai ser mais do que o suficiente..💭
Pensou Sebastian, exibindo um semblante muito confiante por sinal, parecia que ele tinha algum plano à seguir?
- "Posso?"
Ele pergunta mostrando os pulsos algemados para o delegado, com uma expressão facial astuta e fechada
- "Não, não, continue assim, vai lá, você consegue fazer a ligação mesmo com elas aí"
Intrigado com o superior, Sebastian resmunga bufando, e se levanta bem devagar, observando cada canto daquela sala fria e bem organizada
O tempo era curto, e já estava correndo, mas ele já tinha em mente o que iria fazerSaiu caminhando sem pressa até o telefone da delegacia, e discou o número com uma tranquilidade enorme
- 📳 "Mike?"
- 📱 "Reconheço essa voz.. aprontando de novo?
- 📳 "Ouça, meu tempo é curto.. eu vou ser preso, você vai fazer exatamente o que eu disser, caso contrário, meu subordinado têm sua querida irmãzinha na mira, sabe como é, quando não se está em Brooklyn, leve Brooklyn com você.."
Mike não precisava de uma ameaça para obedecer à ordem de seu "amigo", aquela ameaça foi tão desnecessária quanto seu tom de voz exagerado
Intimidado com as palavras dele, Mike chegou a ficar recuado do telefone por um momento, mas logo voltou "à chamada"
- 📱 "Estou ouvindo.."
- 📳 "Seguinte, pra essa merda toda acontecer, foi porque Jack estava lá, e não só ele, como outras pessoas, são duas garotas que pareciam estar acompanhando-o, e é com eles que você vai atuar.. quero que mude para a sala exata que eles estão, e faça da vida deles um inferno, de modo sutil e que não fique tão perceptível aos olhos deles, principalmente do Jack, ele é o mais ingênuo entre eles.. a generosidade dele, explore-a, eu quero destruir o psicológico dele aos poucos, e quero saber quem mais está envolvido, parece que Sarah foi embora com eles naquele dia.. descubra e inclua na lista também, se precisar de uma ajuda, sabe quem são meus aliados.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave do Meu Quarto
Romansa[14+] Dayana Rose acaba de se mudar para Nova York, logo depois de completar 18 anos.. ela se despede de seus poucos amigos e sai numa viagem com sua mãe e sua irmã.. seu pai não é tão presente quanto os demais, porém deixou com ela um segurança que...