Haviam dois garotos jogados no sofá do quarto de Jeon Jeongguk, ambos entediados e olhando para o teto, de pernas abertas e com um certo calor ali. Park Jimin encontrava-se impaciente, queria fazer algo que fosse entreter Jeon e ele, então tratou de pensar em algo que chamasse a atenção.
— Jeonggukie, o que você acha de uma música?
— Música 'pra quê? — estranhou olhando para o garoto do seu lado.
— Ai, garoto. Para de questionar as coisas por cima das quais eu pergunto e diz logo o que você acha.
— Ok... Pode colocar se quiser. — deu de ombros.
Park se levantou calmo, quase arrastando-se até o notebook de Jeon (que estava com a tela acesa). A iluminação do local não estava a das melhores, aliás, o quarto do Gguk era no sótão da casa. O próprio rapaz escolheu dormir ali e fazer de lá o seu quarto pois era gostoso demais. Não era tão quente nem tão frio, era cheiroso e organizado, era tão espaçoso que ele tinha dividido aquilo em seis partes grandes e a iluminação era a melhor. Não era tão claro mas era bem possível enxergar o que quisesse, a iluminação era maravilhosa.
O clima estava bom, é verão. O relógio marca sete e trinta da noite, e os rapazes estavam sendo contemplados pelo ar um tanto geladinho do ar-condicionado, não tinha mais o que pedir, eles achavam.
Park procurou e procurou algumas músicas suficientes para criar uma playlist de horas no Spotify, e colocou para tocar como primeira "Love Is a Bitch". Sendo sincero, ele sempre gostou de dançar e exibir o talento por aí, Jeon sabia disso então logo um pensamento pareceu clarear a sua mente "Jimin vai começar a dançar essa música" - pensado e feito, Jimin se entregou para aquela música em poucos segundos.
O corpo curvilíneo passou a ser guiado pela música, o dono parecia estar entorpecido e em sua mente apenas aquela música tocava.
Jeon colocou os braços para trás, apoiando-se neles, enquanto as suas pernas continuavam abertas e ele via a figura do garoto na sua frente dançar de forma sensual. A iluminação, Jeon nunca agradeceu tanto à ela. Park usava uma camiseta branca folgada no seu corpo, uma bermuda azul cobalto e florida, e quando ele estava dançando, a iluminação mostrava a sua bela cintura debaixo da camiseta fina.
Sem perceber, logo Jimin começou a sair de perto do notebook e andar com calma até uma garrafa que estava jogada no quarto.
Calma, calma. Jimin está quase beirando aos vinte e Jeongguk tem dezenove anos de idade, então toda a bebida que eles tinham, era legal.
A mente do rapaz de fios rosados pareceu clarear e um sorriso iluminou o seu rosto, os olhos brilharam.
Era hora de brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bottle for sex - pjm + jjk
Fanfiction"Jeon, vamos brincar? Um de nós irá girar esta garrafa, se cair em mim, eu tiro uma peça de roupas e se cair em você, você retira uma peça. Que tal?" "Hyung, você não precisa de joguinhos para me ver pelado" - disse sereno, retirando tudo o que usav...