Park sentiu o seu corpo vibrar com o pedido do garoto mais novo que estava sentado bem na sua frente, com os fios do cabelo enroscados nos dedos de Jimin, e respiração pesada. Ambos peitorais subiam e desciam de uma forma um pouco mais rápida porém nada fora do comum até certo momento.
— Você é um vadio, Jeon.
— Eu sei, hyung. — sorriu novamente.
O de cabelo rosa olhou para o rapaz na sua frente e, sem pensar duas vezes, atacou os lábios finos do mesmo. Sem dó nem piedade, iniciou um ósculo lento e profundo. Sabia que não iria conseguir ficar muito tempo na posição que estava então empurrou o corpo do Jeon com calma, até encostar no estofado atrás dele, e sentou-se em seu colo. Tudo estava favorecendo aquele momento, não iremos negar. A música, a iluminação, a temperatura, os dois garotos. O que também era lucro, era os pais do rapaz Jeon não estarem em casa.
Jeon agarrou a cintura de Park com firmeza, apertando a carne dali, fazendo-o arfar baixinho sem separar os lábios. A posição era a perfeita para Jeongguk iniciar com uma mão-boba pelo corpo do rapaz que estava sentado em seu colo. Começou a alisar as costas, aproveitando para subir e deixar uma mão fixa no cabelo de Jimin, e desceu a outra com calma, sem muita pressa em momento algum, ele queria aproveitar aquilo.
Há muito tempo, ambos mantiveram o desejo de terem um ao outro, e agora isso estava sendo realizado. Obviamente, eles estavam cientes do que aconteceria após aquilo e isso é tão desimportante, o fogo que estava sendo alimentado por álcool era bem maior e mais importante.
Gguk desceu a mão até chegar em um dos lados da bunda farta do rapaz, apertou como sempre quis apertar. Se Park queria sentir, ele iria sentir na maior parte do tempo o prazer de ter aquelas mãos grandes passeando por seu corpo e o apertando sem pena alguma, fazendo-o implorar por mais sempre que Gguk parar. Jeon aproveitou para dar uma pequena puxada no cabelo rosa ao mesmo tempo que desferia dois tapas rápidos e fortes na bunda o Jimin, este que pulou por conta do tapa repentino mas soltou um gemidinho baixo e manhoso quando sentiu o seu pau ser friccionado com o de Jeon mesmo sem querer. Gguk alisou a nuca de Ji com tanta calma, estava tudo tão lento porém tão bom para os dois.
Park parou o ósculo, distribuindo beijos molhados pelo pescoço do rapaz Jeon. O garoto sorriu, dizendo: — Aparentemente, eu não sou o único vadio aqui, Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bottle for sex - pjm + jjk
Fanfiction"Jeon, vamos brincar? Um de nós irá girar esta garrafa, se cair em mim, eu tiro uma peça de roupas e se cair em você, você retira uma peça. Que tal?" "Hyung, você não precisa de joguinhos para me ver pelado" - disse sereno, retirando tudo o que usav...