A playlist pulou para outra música aleatória. "Heaven" - Julia Michaels e, meu deus, era a melhor música que poderia tocar naquele momento. Talvez o mundo estivesse indo a favor dos dois rapazes, ou apenas os dois estavam dando um jeito sem perceber.
Park catou a garrafa, voltando para perto do outro rapaz.
Com a voz lenta e baixa disse: — Jeon, vamos brincar? Um de nós irá girar esta garrafa, se cair em mim, eu tiro uma peça de roupa e se cair em você, você retira uma peça. Que tal?
Jeongguk olhou no fundo dos olhos escuros de Jimin, sorrindo como um filho da puta. Pensamentos nada puros passaram a vagar pela mente do rapaz que mantinha o olhar fixo e pesado em cima do olhar brilhante de Jimin.
Com a voz mansa e carregada de falsa inocência, ele respondeu: — Hyung, você não precisa de joguinhos para me ver pelado. — e começou a retirar tudo o que vestia. Uma por uma, nunca quebrando contato visual com o seu hyung.
Foi tirando, em primeiro lugar, a corrente que carregava em seu pescoço, com um "J" pequenininho e frágil. Logo após, a sua pulseira de prata, apenas deixando uma que mostrava quatro estados de humor: felicidade (em verde), tristeza (em azul), ansiedade (em laranja) e raiva (em vermelho).
A respiração de Jimin ficava pesada a cada passada de mão que Jeon dava em seu próprio corpo, sustentando o olhar pesado dos dois rapazes e fazendo a temperatura elevar sem ao menos os dois terem noção disso.
— Pare. — ordenou com a voz grossa, antes que Jeon pudesse retirar a própria camiseta. Apenas conseguiu levantar até o peitoral, até a voz de Park ecoar junto a música.
— Por que eu deveria parar, hyung? Foi você quem propôs a brincadeira.
Jimin suspirou e respirou fundo em seguida, indo em passos pesados até o corpo do rapaz que ainda estava com os olhos fixados aos do outro.
— Acha que eu sou uma piada, Jeon Jeongguk? — indagou baixo. — Não brinque comigo dessa forma, garoto.
Agarrou a cabeleira negra e puxou com uma certa força, nada muito forte para não machucar o seu dongsaeng, mas gostoso.
— Eu gosto de brincar assim com você, hyung. — sorriu travesso, sentindo o cabelo ser puxado mais uma vez. Fechou os olhos, era bom.
— Você é um puto, Jeon. — estreitou os olhos.
— Me chame de vadio, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bottle for sex - pjm + jjk
Fanfiction"Jeon, vamos brincar? Um de nós irá girar esta garrafa, se cair em mim, eu tiro uma peça de roupas e se cair em você, você retira uma peça. Que tal?" "Hyung, você não precisa de joguinhos para me ver pelado" - disse sereno, retirando tudo o que usav...