sweetie.

238 14 0
                                    

Jungkook se abaixou para começar a distribuir beijos molhados pelo peitoral do rapaz mais velho, e aproveitou para rodear a língua pelo seu mamilo marronzinho, dando uma mordidinha fraca ali, esfregando os dentes com calma. Sentiu embaixo de si, o rapaz suspirar e os seus pelos eriçar e junto, um som baixo e manhosinho saiu de seus lábios belos.

Estava nas nuvens. Tocar o corpo do seu hyung parecia ser uma das melhores coisas a serem realizadas em anos. A pele é tão quente e macia, o seu cheiro é doce e gostoso. Park Jimin é delicioso.

A mão grande de Jeon pousou de forma calma sobre o pau de Park, sem vergonha alguma mas com uma calma imensa. Aquilo seria gravado em suas mentes e com certeza aquela não seria a última vez que aconteceria algo tão bom e diferente entre eles. Jeongguk usou a ponta da língua para trilhar um caminho, desde os mamilos do seu hyung, o meio deles, barriga, até chegar no cós do short azul. Ambas as respirações estavam um pouco ofegantes, era a hora de ter o garotinho do Jimin dentro da sua cavidade bucal e Jeon o receberia de bom grado, e o trataria da melhor forma possível, como um puto que mantém tudo no seu controle.

Olhou no fundo dos olhos escuros do hyung e eles transbordavam a luxúria, ansiavam pelo que vinha a seguir e, aparentemente, não tinha medo algum. Enfim desceu aquele short junto a cueca, observando o movimento rápido que o pênis de Jimin fez ao ser liberto. Ele se levantou de uma vez só, deixando visível o quão durinho e necessitado ele estava. Jeon salivou com volúpia e fixou os olhinhos redondinhos nos mais estreitos de Park.

Gguk segurou o pênis do mais velho com um pouco de força, antes de começar a fazer movimentos circulares na glande do pau de Jimin, usando a sua palma. Com o polegar, o garoto esfregava com calma embaixo da glande mas não chegava a ser na extensão do pau. É uma área sensível, Jeon sabia daquilo assim como qualquer outra pessoa. Jimin apenas soltava suspiros longos e estremecia algumas vezes que o garoto Jeon esfregava aquela área.

— Hyung... qual é o próximo passo? — indagou quase num sussurro de tão baixo, quase inaudível.

— Não sabe qual é o próximo passo? Você é um vadio tão inexperiente, Jeon... — respondeu.

Péssimo, Park. Péssimo.

Jeon o olhou com certa raiva porém um sorriso cretino ainda estava em seus lábios, ao mesmo tempo que o garoto aumentava a força do seu polegar.

— Tem razão, hyung... Eu sou um vadiozinho tão ruim no que faz... — sua voz mansa, malícia envolvida nela. — Prometo que vou melhorar. — colocou a língua 'pra fora.

Envolveu a glande macia porém um tanto áspera com a língua e logo em seguida, seus lábios finos e quentes. Sugou com calma a primeira vez mas tratou de sugar com mais força e vontade, observando o seu hyung jogar a cabeça para trás, gemendo um pouco mais alto dessa vez.
Jeon preferiu ficar ali por alguns segundos, dando pequenas lambidinhas na glande e esfregando a sua língua nervosa na parte mais sensível - onde o mesmo estava esfregando o próprio polegar.

Passou a sua língua pela extensão do pau de Park. Desceu a mão esquerda até os testículos do mais velho e brincou com eles, enquanto a sua língua trabalhava em lubrificar o pau do menor abaixo de si, que se arrepiava cada vez mais e Jeon sentia aquilo.

Gguk prendeu a respiração por quatro segundos, olhando bem nos olhos escuros de Park e engoliu o seu pau. Com vontade, ele sentiu o pênis em sua garganta e aproveitou para soltar gemidos manhosos, para enviar vibrações.

Automaticamente, Jimin gemeu alto por sentir o seu pênis num lugar mais quente agora. Sentia aquelas vibrações como "choques" fraquíssimos mas tão prazerosos. A boca do seu dongsaeng estava levando-o para o céu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a bottle for sex - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora