Escrito para a cenouruda... Dona Flor🌺 ThalyaVieyra...🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕🥕
- onde estava Victoriano?- ela perguntou com raiva, seu corpo tremeu só de imaginar com quem ele poderia esta.
- conversando com o Benito meu amor- ele beija os cabelos dela- vamos dormir amor estou cansado tivemos um dia longo hoje e você tem que descansar por causa da nossa coelhinha- ele acaricia a barriga dela.
- você acha por acaso que sou burra Victoriano? Hummm? Tenho cara de mulher que gosta de ser passada pra trás?- ela tirou o braço dele de cima do seu corpo e levantou da cama- você? Conversando com o Benito a essa hora?Conta outra- ela falou com raiva.
- mais é a verdade morenita- Ele falou calmo não queria brigar até porque ela não podia se exaltar por causa do seu estado- eu estava conversando com ele sobre a praga que está acabando com a minha plantação e eu tenho que encontrar um jeito de acabar com isso logo antes que eu perca tudo- ele preferiu mentir do quê lhe contar o que realmente estava fazendo.
- sabe... - ela colocou a mão embaixo do queixo- eu tenho certeza que você está mentindo para mim.
- por Deus meu amor eu não estou mentindo, deixe de procurar coisa onde não tem- ele passa as mãos no cabelo nervoso- venha pra cama e vamos dormir minha vida.
- não... pode ir dormir, eu imagino que está muito cansado mesmo- ela o olhou de cima a baixo- já que nem me procurar para fazer amor você procurou... me admira que tenha voltado para a nossa cama- ela pegou o robe e foi em direção a porta.
Victoriano se levantou rápido e foi até ela, ele a puxou com cuidado e a beijou mesmo sabendo que ela podia recusar o seu beijo.
- meu amor eu achei que você estivesse cansada por isso não lhe procurei mais você sabe que eu sempre te quero morenita- ele beijou o pescoço dela- você não precisa ter ciúmes não há outra mulher que eu queira que não seja você coelhinha.
Ela empurrou os braços dele, com raiva.
- não me toque, não vai me tocar tão cedo... va conversar com Benito... ele deve ter muito assunto para tratar com você- ela falou cinicamente e saiu, tinha que respirar um pouco sua filha estava inquieta e pedia algo de comer.
Victoriano passou as mãos no cabelo nervoso, ele sentou na cama e ficou esperando por ela o melhor era deixa-la sozinha um pouco ela precisava se acalmar só depois ele tentaria conversa novamente com ela.
Inês foi a geladeira tirou um bolo de chocolate de dentro, ela sabia que ia engordar muito nessa gravidez estava com uma fome gigante, ela tirou um pedaço comeu lentamente e bebeu suco, deu tempo para ele sair do quarto, algo dentro de se lhe dizia que ele estava mentindo e que tinha outra mulher envolvida em tudo isso, depois ela guardou tudo e voltou para o quarto, ele estava deitado olhando para a porta ela retirou o robe e deitou no seu lado da cama, não ia mais discutir, ele que fizesse o que queria.
Victoriano haviu entrar no quarto e suspirou ela estava cada dia mais linda com aquela barriguinha que já se mostrava através da camisola.
- morenita não fica assim comigo meu amor- ele a abraça apertado quando ela deita ao seu lado- eu não fiz nada amor eu juro pela nossa coelhinha que eu seria incapaz de lhe trair.
Inês se virou avaliando cada linha do rosto dele- então você teria coragem de me encarar nos olhos e dizer que não está me escondendo nada?- ela viu ele desviar o olhar agoniado- boa noite Victoriano, estou muito cansada... cansada até para brigar- ela se afastou mais suspirando e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu mirada es mi perdicion✅
Fiksi PenggemarEm seu olhar vejo tudo aquilo que sua boca se nega a mim falar, em teu olhar sinto todo amor que seu corpo teima em me dar... Em teu olhar vejo fogo a arder, vejo larva a correr, o teu olhar me faz crê que o amor ainda pode acontecer...