Escrito para meu amor ThalyaVieyra...
- eu sei morenita e estou arrependido do que fiz- ele suspira- me desculpe se fui grosso com você meu amor é que foram tantas coisas em um único dia que eu cheguei no meu limite- ele a puxa com cuidado pra ela sentar em seu colo- me perdoe minha vida você é a única pessoa que eu nunca quis magoar nesse mundo- ele falava enquanto beijava o colo dos seios dela.
Ela virou o rosto sentindo cheiro de bebida.
- estava bebendo Victoriano?
- só um pouco amor eu estava precisando... não foi fácil ver o corpo daquele infeliz sendo consumido pelas chamas e ainda mais ver o meu melhor amigo beijando a minha menina- ele respira fundo- não sei se vou conseguir aceitar algo assim.
- pois aceite por que com essa atitude você só afastará Cassandra... e também... Emiliano está atrás de Lívia- ela disse passando a mão no peito dele ainda com a cara emburrada.
- a filha de Eduardo?- Ele viu Inês concorda com a cabeça- e o quê ele disse sobre isso? Aceitou o namoro dos dois?
- não... disse que Emíliano era um conquistador mais eu não deixei barato e ele saiu aqui com um quente e dois fervendo.
- então meu filho não pode namorar com a filha dele mais ele quer namorar com a minha menina- ele diz bufando de raiva- mais é muito irônico ele chamar Emiliano de conquistador quando ele não passa de um velho assanhado que vivia correndo atrás de menininhas que tem idade pra ser filhas dele.
- para com isso, deixa de ser preconceituoso, duvido muito que se você hoje fosse solteiro ia querer ficar com uma velha, ia viver correndo atrás das novinhas.
- se a velha fosse você eu ia querer com certeza- ele diz safado a olhando- amor eu só quero você seja velha nova de qualquer jeito eu só tenho tesão por você.
- sei... olhe lá se você já não estiver correndo atrás de um rabo de saia mais novo que o meu- ela se afastou dele com raiva.
- amor- Victoriano a puxa para perto dele- eu já lhe disse que o cenourão só fica animado quando ele ver a toca- ele beija o seio dela- eu não quero mulher nenhuma morenita que não seja você.
- acho bom mesmo coelhão, ou eu vou deixar sua toca ser visitada por outra cenoura- ela subiu no colo dele.
- isso nunca... essa toca é só minha- ele diz sério não gostava nem de imaginar que outro visse sua mulher nua ele tinha um ciúmes possessivo por ela- só eu posso ver a toca da coelhinha... ver esses peitinhos durinhos... essas pernas grossas- ele devorava com o olhar todo o corpo dela- e essa boca gostosa só eu posso beijar- ele segura nos cabelos dela e a puxa pra um beijo.
- ummmmm... ai coelhão... pois sonda sua toca com os dedos vai... sente como ela tá querendo o cenourão...
Victoriano sorriu safado ele tocou a toca dela e viu o quanto ela estava molhada pra ele.
- humm coelhinha a toca já está preparada para o cenourão do coelhão? Ele enfia um dedo dentro dela e começa a mover com rapidez.
- já... ja... já... ai coelhão- sua mão buscou o membro dele entre as pernas e o masturbou gostoso.
- ahhhh coelhinha que mãos maravilhosas essas suas- ele esfregava o dedão no clitóris dela- me dá a toca coelhinha deixa eu chupar ela deixa- ele diz no ouvido dela e morde de leve a orelha dela.
Inês ficou de pé sem nem pensar duas vezes.
- chupa ela toda coelhão... chupa meu amor.
Ela cravou as unhas nos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu mirada es mi perdicion✅
Fiksi PenggemarEm seu olhar vejo tudo aquilo que sua boca se nega a mim falar, em teu olhar sinto todo amor que seu corpo teima em me dar... Em teu olhar vejo fogo a arder, vejo larva a correr, o teu olhar me faz crê que o amor ainda pode acontecer...