Eu e as meninas conversamos muito ate decidir vir para casa pois já estava exausta, ao chegar em casa,vou em direção ao banheiro,tomo um banho demorado,e visto um pijama confortavel.
Sigo o caminho para a cozinha preparar alguma coisa, como a preguiça bateu eu pedi um ifood mesmo.
Demorou em torno de 23 minutos para chegar,quando chegou eu paguei a mulher que foi me entrar a comida,e me joguei no sofá com minha pizza.
Liguei a TV e coloquei em um filme que passava, quando o filme acabou,peguei a caixa de pizza e coloquei em cima do balcão da cozinha pois ainda havia uns pedacoes que serviriam de almoço e janta para o outro dia.Eu sei que sou preguiçosa não me julge.
Voltei a sala e desliguei a TV,fui em direção ao meu quarto, me ajeitei na cama e dormi
Kj on
Acordei com muita preguiça hoje,talvez porque tivesse acordado bem mais cedo do que o costume, como meus pais sempre fazem tudo, decidi mudar um pouco hoje.Desci para a cozinha um tanto rápido e percebi que meus pais estavam a dormir.
Então,decidi fazer um café da manha digno ou pelo menos tentar fazer.
Fiz café para meu pai e para mim e suco de laranja para minha mae.
Como estava cedo e sabia que ainda demoraria um pouco para meus pais acordarem decidi ir ate uma padaria que havia ali perto e comprei pães ,presunto, queijo e um bolo de chocolate do jeito que minha mãe gostava,voltei para casa e ajeitei tudo para eles.
Camila onEm pleno sábado e eu acordando cedo..oque ta havendo comigo?
Como não havia nada para comer,somente aquela pizza,que concerteza não serviria para café da manhã, fiz baicon e ovos para comer,enquando estou quase acabando minha refeição Lili me manda mensagem
_Mensagem_Lili :Camila,oque acha de uma festinha?
Camila:Agora?Lili são 7h00 da manha
Lili:Nao,a noite com algumas pessoas do elenco
Camila:OK_Mensagem_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You and I Love You //KJMILA
FanfictionCamila Mendes e Kj Apa rivais desde a escola,quando vão pra faculdade pensam finalmente estarem livres um do outro.Ate que ambos passam no teste para fazer parte do cast de "Riverdale" como se isso já não fosse o bastante, eles seriam um dos pares r...