Capitulo 21

220 27 3
                                    

Kj on

Acordei no sofa de Camila,peguei meu celular que estava ao lado e vejo que ja são 11h00. Me levanto do sofá pegando o coberto,e o dobrando em cima do sofá.

Vou ate a porta do quarto de Camila e vejo que tem uma leve parte aberta. Empurra a porta sem fazer muito barulho e entro no quarto dando de cara com Camila dormindo,selo um beijo na testa dela e depois sai.

Peguei um pedaço de papel e uma caneta e escrevi um bilhete para Camila agradecendo por ter me deixado passar a noite ali. Peguei as minhas coisas e fui embora.

Camila on

Acordei com o brilho do sol em meu rosto,me levantei e fui ate a sala para ver Kj,mas quando chego vejo somente o coberto que ele tinha usado dobrado em cima do sofa,junto com um travesseiro. Me aproximo do sofa e vejo um pedaço de papel e decido pega-lo

"Oi Camila,valeu por me deixar dormir aqui,tive uma noite muito divertida graças a você.
Bjus Kj"

Fiquei triste por que ele foi e nao se despediu?Sim mas pelo menos ganhei um bilhetinho.

Fui ate meu quarto e entrei em meu banheiro,tomei um banho podemos dizer que longo,coloquei uma calça jeans preto e um cropped da mesma cor. Mandei mensagem a Lili e a Mads para irmos tomar cafe em uma cafeteria que ficava perto do studio,e depois iriamos gravar.

Sai de casa e fui ate a cafeteria,ficava meio longe de casa mais eu preferi ir andando,em uns 33 minutos cheguei la e me sentei numa mesinha em que eu tinha visto Lili e Mads ja sentadas.

-Oi morena-falou as duas juntas

-Oi meninas-disse-ansiosas?

-Claro,falta so mais tres episodios para acabarmos com a primeira temporada de Riverdale-falou Lili

-Admito que vou sentir saudades de todo mundo,mas em breve ja vou voltar a ver voces,afinal Roberto ja confirmo a segunda temporada-Disse Mads

-Aleluia-Falei dando risada

A gente converso ate dar 13h00 e fomos ate o set de gravaçao aonde encontramos Casey,Cole e Kj

-Se nao é o elenco masculino mas lindo do mundo-Falou Lili indo em direçao aos meninos mas especificamente ao Cole

Ficamos ali conversando,uma vez ou outra eu encarava Kj e ele me encarava. Eu nao aguentava mais isso,tava decidida hoje quando acabarmos de gravar eu vou falar com ele!

Hoje teriamos os dois ultimos episodios e amanha o ultimo episodio da primeira temporada,tudo passou muito rapido e eles realmente viraram minha familia.

Masssssss voltando ao assunto:Kj
Amanha,eu falo com ele nem que seja a ultima coisa que eu faça em vida!

_______________________

Oiiii,gente o proximo capitulo vai ser o final,eu sei que ta sendo muito rapido mas talvez role uma segunda temporada,TALVEZ eu nao prometo nada.
Bjuss

I Hate You and I Love You //KJMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora