Kj on
Acordo e vejo Camila ainda dormindo.
Me levanto e vou ate o banheiro, faço minhas higienes matinais,quando volto para o quarto vejo Camila acordada mexendo no celular.-Bom dia-ela diz-temos que ir para o estúdio as 14h30.
-Bom dia e Ok-digo e me deito-Sobre ontem a noite...
-Eu só precisava desabafar com alguém e você apareceu,obrigada denovo.
-Não tem dequer.
Logo depois se instala um silêncio no quarto e nos nós começamos a mexer no celular.
Quando da 13h00 eu entro no banheiro para se trocar e logo após eu sair Camila entra no mesmo.Camila on
Me visto com um shorts preto e um cropped da mesma cor, logo por cima um "casaco" transparente e um salto preto.
Ao sair percebo Kj me encarando porem dou de ombros.
Pego meu celular e nós saímos do quarto do hotel indo em direção ao saguão.
Ao chegar la vejo Cole com uma camiseta branca e é uma calça jeans e Lili com um vestido Azul Royal
Nos entramos em uma van que nos levaria até o estúdio aonde seria gravada nossa entrevista.
Eu e Lili conversamos o caminho todo assim como Kj e Cole.Chegamos ao lugar aonde seria a gravaçao da entrevista e conversamos um pouco com a entrevistadora;Bea Janiper.
A entrevista durou um pouco mais de 2 horas,quando a entrevista acabou nos fomos embora. Quando chegamos no hotel Roberto nos informou que amanhã iríamos voltar para Vancouver para continuarmos com as gravações.
Cada um foi para seu quarto,Kj passou o cartão do quarto na porta e entramos eu corri para o banheiro para tomar um banho-permita-me dizer que foi demorado-logomes após sai do banho e coloquei um pijama,sai do banheiro e Kj entrou nele. Ao sair Kj estava somente com uma calça moleton cinza e deixava o abdomem a mostra.
Aquilo foi uma tortura!!
Arrumei algumas coisas na mochila e Kj fez o mesmo,ajustei mej celular para me acordar e logo apos adormeci.
Kj on
Admito que admirei Camila dormindo,nao sei oque estava acontecendo comigo,parece ate que estou gostando da Camila...Imppssivel!
Ou sera..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You and I Love You //KJMILA
FanfictionCamila Mendes e Kj Apa rivais desde a escola,quando vão pra faculdade pensam finalmente estarem livres um do outro.Ate que ambos passam no teste para fazer parte do cast de "Riverdale" como se isso já não fosse o bastante, eles seriam um dos pares r...