Capitulo 18

294 35 3
                                    

Camila on

Hoje iriamos gravar a primeira cena de um beijo tipo...hot varchie,me sinto com...medo?angustia?ansiedade? Todas essas palavras definem bem o que estou sentindo.

Nao sei bem porque estou assim mas,sinceramente tenho medo de saber o motivo...

Chego no estúdio e vejo Mads conversando com Casey e vou ate eles

-Oi Cami-Mads diz ao me ver chegando-Estava com saudades-ela me abraça

-Hoje e o grande dia ne sra.Mendes-diz Casey

-Nervosa?-pergunta Mads

-Não-leia-se "obvio que sim Madeleine"-To normal-mentindo denovo

-Sei-fala Casey

Em seguida chega Cole e Lili juntos,e Kj,logo os meninos foram para seus camarins e eu e as meninas para nossos camarins.

-Quem diria que ja estamos no decimo episodio de riverdale-diz Lili

-E que Camila beijaria Kj-completa Lili

-Vamos que ja deu a hora ne-digo me levantado no sofa que tinha no camarim e indo ate o set de gravação.

Gravamos o episodio e parecia que aquele dia nunca acabaria...bem finalmente chegou a hora da esperada cena varchie.

Falamos nossas falas e..nos beijamos nao queria ter que admitir isso mas...amei aquele beijo. Como deveria ser começamos um beijo técnico porem...Kj pediu passagem e...eu cedi.

-CORTA-gritou Roberto-Perfeito,ate parecia que vocês estavam realmente  se beijando.-Eu e Kj nos entre olhamos-Voces tem dez minutos de descanso.

Fui ate o camarim sem olhar para Kj e  no caminho puxei Lili que conversava com Cole,pelo braço.

-Que foi louca?-pergunta Lili quando entramos

-Beijei o Kj

-Eu vi,e que baita beijo técnico

-Nao,eu..realmente beijei Kj

-Pera,tipo nao foi um beijo técnico-afirmo com a cabeça-Camila Carraro Mendes

--------

Meu Deus temos 1k de leitores,eu amo muito vocês.
Essr foi um especial para agradecer vocês.
Queria me desculpar pela demora e pelos capítulos pequenos.
Estava em epoca de prova mas agora to em ferias e vou tentar postar muito.

Tchau♡

I Hate You and I Love You //KJMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora