Capitulo 14

272 27 12
                                    

Camila on

Estávamos em Montreal ha 10 minutos e já havíamos chegado no hotel.
Roberto esta a resolver algumas coisas sobre o quarto e ficamos esperando ele.

-Houve um problema nos quartos então em um quarto ficara Lili e Cole e no outro Camila e Kj.

Oi?Isso e sério???Respira Camila.

-Ok-diz Cole e Lili em unissolo

-Aqui estão as chaves dos quartos-diz dando uma chave a Cole e outra a mim-vocês teram o dia de folga e amanha e a entrevista-todos concordamos com a cabeca e fomos aos devidos quartos.

-Seguinte, não e segredo que não somos os melhores amigos do ano,então eu não falo com você,você não fala comigo e ninguém toca nas coisas dos outros.-digo e percebo a cara de surpreso de Kj.

-Sim senhora-disse ele debochado e eu revirei os olhos-voce fica linda revirando os olhos-eles diz mas não sei se foi deboche ou sei lá

"Nunca mais revirar os olhos perto de Kj"anotado.

-Não fala comigo-digo tentando parecer seria.

Comecei a arrumar minhas coisas e me deitei na cama,Kj fez o mesmo.
Pego meu celular e mando mensagem para meus pais e Mads que perguntavam se eu estava bem.

Gente to com crush.
Lili

Em quem?
Mads

Cole Sprouse?
Você

Sim (^u^)
Lili

to ate shippando
Mads

Sprousenhart
Você

Rsrs
Mads

Pq eu fui abri a boca.
Lili

"Tenho que ser a madrinha de casamento desse casal" anotado

Continuei jo quarto ate me dar uma vontade de ir ate a piscina do hotel,olho para o lado e vejo Kj dormindo então decido pegar um biquine e me trocar.

Coloquei um maio rosa escrito 'Not you babe' e fui ate o quarto para colocar um chinelo quando vejo Kj acordado.

-Que susto-digo colocando ad mãos em meu coração.

-Vai aonde?-diz Kj me olhando

-Olha eu to de maio então eu acho que vou para a piscina-digo e logo pego meu celular e um óculos de sol e vou a piscina.

Kj on

Acordei e vi que Camila estava no banheiro então comecei a mexer no celular ate ela mesma sair do banheiro com um maio rosa e ao me ver toma um susto.

-Que susto-diz a morena colocando as maos em seu coração

-Vai aonde?-pergunto

-Olha eu to de maio então eu acho que vou para a piscina.-diz ela pegando seu celular,um óculos de sol e indo embora.

Nao posso mentir,ainda gosto da Camila,por isso tento ser o mais debochado possível.

Camila on

Ainda gosto do Kj,por isso sou debochada,grossa etc.

---------
Comentem se estao gostando e oque querem ver nos próximos capitulos

I Hate You and I Love You //KJMILAOnde histórias criam vida. Descubra agora