Sessão 3 - Aquiles e Patróclo

576 65 43
                                    

"Aquiles desejou que todos os gregos morressem, para que ele e Patróclo conquistassem Troia sozinhos"

Um ano e dez meses antes do incidente

- Eu pareço com sorte hoje, garotos? -Will falou com seus cachorros, enquanto mexia em seu celular. Ao encontrar o número de Hannibal, relutou por um instânte.

Ele suspirou pesado e fechou os olhos pesadamente. Precisava se manter tranquilo, sob controle da situação.
Você é um bom pescador ou não, Will?

Estava ponderando as possibilidades enquanto o telefone tocava. Se sentia um tanto indeciso, até que Hannibal atendeu do outro lado.

- Olá Will -Ao ouvir a voz dele, soube exatamente o que fazer.
- Hannibal, acho que não poderei atender a nossa consulta hoje...
- Oh... Algum problema?

- Acredito que ninguém possa me ajudar agora.
- Nem eu posso?

O silêncio cobriu Will por um segundo. Não imaginava que seria tão fácil atraí-lo. Era quase estranho não encontrar resistência em Hannibal, que era tão comedido e calculado.

- Você acha que pode?
- Posso tentar.
- Espero não me decepcionar, Hannibal.
- Não vai, Will. Até daqui a pouco.

O tempo pareceu voar. Foi quase como se ao desligar o telefone, Hannibal já estava tocando em sua campainha. Ele havia vindo de moto, usava uma jaqueta e calça de couro, sempre de muito bom gosto.

✦✦✦

- Por que Will faria isso? É totalmente anti ético. -Clarice murmurou um tanto chocada. Por mais que a face de Hannibal quase nunca desmanchasse em alguma expressão extrema, ele parecia claramente triste e incomodado, coberto com certa vergonha de si mesmo e da situação.

- Will sabia que eu cairia por qualquer coisa se ele... Fosse aos extremos.
- E ele estava certo?

- Se não estivesse, eu não estaria preso hoje.

✦✦✦

O choque de seus corpos foi quase violento, apressado. Da mesma forma que era quase divertido se sentir como uma presa de Hannibal, Will se sentia levemente carregado de vaidade por ser desejado por um homem de tanto bom gosto. Era quase um motivo de orgulho, se não lhe causasse vergonha.

Tudo parecia quase como um sonho surreal, suspenso da realidade. Will conseguia ouvir seus cães latirem do lado de fora, a silhueta dos chifres majestosos do alce vazando por sua janela e cobrindo sua cama.

Sobre os lençóis emoldurados pela sombra, Hannibal o empurrou para cair com as costas sobre a cama, escalando facilmente seu corpo. Apagar aquela última linha de limites entre eles era perigoso, Will tinha total consciência, porém o permitiu faze-lo. Atraí-lo era parte do plano, mas não deixa-lo entrar. Will se deu conta naquele momento de que desejava levar algo consigo. Queria ter ele para si, uma lembrança.

O beijo veio com mais gentileza agora, uma das mãos do maior varrendo seus cabelos para longe dos olhos, num carinho. Era quase surreal ver esse outro lado dele, gentil, íntimo, sincero.

Hannibal se desfez de sua jaqueta e camisa, tomando um momento para observa-lo de cima. Sentia ainda certa relutância em Will, mas igualmente sentia seus olhos lhe admirando, devorando seu corpo. Nenhum sentimento forte o suficiente para impedir o que estava por vir.

- Está orgulhoso de si mesmo? -Hannibal murmurou, o ajudando a se desfazer de suas roupas. - De que me trouxe até esse ponto?

- Por favor, cala a boca. -Will resmungou um tanto mal humorado, o fazendo rir antes de o puxar para outro beijo, mais agressivo e intenso.

𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏 𝑫𝒆𝒗𝒊𝒍𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora