Oi pessoal.
Para quem conhece o game,deve se lembrar dos protagonistas. Mas para quem não conhece,é só ler abaixo.👇
Vou começar pelos personagens,acho importante porque,eles são bem legais,cada um com personalidade diferente.
Não é uma história qualquer,é uma muito boa por sinal.
Então chega de papo furado,vamos conhece-los!!!
Nome: Claire Redfield.
Descrição: Irmã de Chris Redfield (ele não aparece nesta história). Atualmente trabalha na ONG Terra Save,que tem como objetivo cuidar dos afetados por um vírus,que foi lançado na África alguns anos antes.-"Quem é você? Quero respostas! "
O que acharam dela?
Será que ela vai se dar bem?
Veremos...
——————————————————Nome: Moira Burton.
Descrição: Parece adolescente,mas tem vinte e poucos. Rebelde e boca suja,não se dá bem com seu pai,Barry Burton, há bastante tempo. Entrou para o Terra Save recentemente.-"Eu só quero ir para casa..."
O que acharam?
Como ela vai se virar,hein?
——————————————————Nome: Barry Burton.
Descrição: Pai de Moira Burton. Faz parte do esquadrão Stars. Viajou para uma ilha,em busca de sua filha desaparecida. Ele foi sozinho, porém,bem armado!-"Estou aqui. Por favor,não morra."
——————————————————Nome: Natália Korda.
Descrição: Uma garotinha, sem pai e sem mãe,muito misteriosa em relação aos seus dons (não vou dizer quais são agora).
Está em algum lugar da ilha. Completamente sozinha,exceto pela companhia de seu ursinho Lottie.-"Não sei porque estou aqui. Simplesmente estou."
——————————————————
Tem muitos outros personagens que vão aparecer depois. Mas os mais importantes são estes aí.👆☝Comente aqui qual mais gostou.
E porque (sua opinião vale muito).Deixe seu voto para me ajudar!🌟
No próximo capítulo, vou iniciar a história. Vai ficar sensacional!
Mal perdem por esperar! 😋Abraços, e até a próxima!👍✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESIDENT EVIL: Revelations 2
AcciónCapa feita pela amiga: @MaryTuamBumWoo (Em revisão e processo criativo de novos capítulos) Uma misteriosa ilha guarda terríveis segredos sobre um experimento ocorrido em seis meses. Passado e presente se cruzam para explicar o inexplicável, abrindo...