"O tempo está passando, Neil."

53 7 20
                                    

Claire, Moira e Neil, saíram da aldeia (Wossek) e foram para um campo.

Neil corria apressadamente.

   –Espere Neil, e Gabe? – pergunta Claire.

   –Eu sei, mas... Não podemos arriscar ficar aqui. Olhe, não se preocupe. Ele é ex-militar, vai conseguir se virar. – explicou.

Sendo assim, Gabe ficou na aldeia consertando o helicóptero. Será que ele vai conseguir?

  O caminho os levou até um túnel. Entraram, e Moira iluminou a escuridão.

Claire olha Neil.

Ela fala para ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela fala para ele:

   –Sabe, eu... Estou feliz que esteja bem. Gabe disse que vocês se separaram no caminho.

   –É, mas eu corro rápido. Membro da academia. Então, hm... O que era aquele monstro? – indaga Neil curioso.

   –Era o Pedro. A supervisora nos deu algum tipo de injeção viral. O vírus entrou em ação no Pedro, quando ele ficou com muito medo. – dialogou Claire.

   –Acho que já ouvi falar nisso... Um vírus que responde ao medo. Poxa, tínhamos que proteger as pessoas. E não mata-las.

   –A ironia, com certeza é uma droga. – fala Moira.

Claire estava tão perdida em seus pensamentos, que havia esquecido das apresentações:

   –Moira, acho que você não conheceu o Neil. Ele é o nosso chefe.

   –Neil Fischer. Você é a garota do Barry Burton, não é? Sei quem é o seu pai. – diz ele.

   –Faça-me um favor e, não coloque  Barry e eu na mesma frase. Senhor. – resmunga ela.

Depois disso, caminharam em silêncio pelo túnel escuro.

De alguma forma, Moira não ficou muito "confortável" com a presença de Neil.

Primeiro pelo fato de citar o nome do pai, um erro grave. Segundo, Moira reparou que sua pulseira e a de Claire estavam laranja. Mas a de Neil estava verde.

Porque? Será que ele não tem medo de nada?

E outra, ele se separou de Pedro e Gabe para ir sei lá onde. E agora aparece de repente.
Muito estranho...

Claire por outro lado, parecia gostar dele. Isso não é difícil perceber. "Ela fica toda besta, falando com ele", pensou Moira.

Mais adiante, surge uma porta. Essa porta leva eles para uma cidade. A primeira coisa que notam é a grande torre que emerge, iluminada por luzes vermelhas.

   –Pedro disse que o sinal dos braceletes, veio de lá de cima. Deve ser isso.

   –O quê? Essa torre? – questiona ele.

   –A Supervisora pode estar lá dentro. Eu acho que deveríamos descobrir. – pensa Claire.

   –Hm... Má idéia – fala Neil – deveríamos esperar amanhecer.

   –Podemos estar igual o Pedro ao amanhecer. O tempo está passando, Neil. – argumentou.

Neil se calou.

Estava anoitecendo. A rua da cidade era deserta. Os carros estavam completamente destruídos. Uma densa neblina cobria o ambiente.

Mas agora tinham um objetivo em mente:

                      CHEGAR  À TORRE.

RESIDENT EVIL: Revelations 2Onde histórias criam vida. Descubra agora