Mutação.

26 5 9
                                    

Claire, Moira e Pedro, correram para dentro da casa. Irritados, tentando desligar o alarme.

   –O som está vindo daqui! – grita Moira.

   –Acho que é aquele interruptor!

Claire sobe as escadas para o andar de cima. Aperta um interruptor e o alarme para.

   –Ok, problema resolvido.
   –Só que não. Olhe lá!

Enquanto Pedro trancava a porta, vários e vários zumbis estavam do lado de fora, reunidos.

   –O que vamos fazer? – cochicha Moira.

   –Vamos ficar em silêncio. Tentar não nos mexer. – fala Claire.

   –Até parece! – Pedro pega sua faca e ataca neles.

Os zumbis começam a quebrar as grades da janela, para invadir.

   –Moira, não vamos deixar eles entrar!

   –Certo.

Pegou a pistola, deu alguns tiros em um Aflito. Depois, olhou para ver como estava Moira:

   –Tudo bem aí?

   –Queria saber porque esta casa tem tantas janelas!

A casa tinha seis janelas. Duas de cada lado, e outras duas na frente. Todas as janelas tinham grades, mas os zumbis estavam destruindo-as.

  –Não é possível livrar-se de si. Apenas consumir-se. – falou a Supervisora.

   –Caramba estamos cercados. Não tem para onde fugir! – lamentou Pedro.

   –Se acalma Pedro. – ajudou Claire.

   –O que há de errado com minha pulseira? Porque mudou de cor? – indagou ele.

A pulseira de Pedro estava laranja, ou seja, ansioso. Caso fique vermelho piscando, ele ficará com medo, e entra em mutação.

   –Estão vindo pela janela! – grita Pedro.

   –Então lute e impeça-os!

   –Vamos todos morrer! – grita Pedro, e com isso, sua pulseira começa a ficar vermelha.

   –Primeiro passo: calma, porra. – xingou Moira enquanto cegava um zumbi.

Uma das janelas quebra e dois zumbis entram.

Claire atira na cabeça de um, ele fica tonto. Moira aproveita, batendo em sua cabeça. O outro zumbi, ataca as costas de Claire. Ela se vira com a faca, e mata-o.

Foi questão de tempo até que todas as janelas quebrassem. Pedro se esconde atrás do balcão. Seu bracelete está vermelho piscando.

   – O medo ativa o vírus. – fala a Supervisora pelas pulseiras.

  Foi uma bagunça! Zumbis por toda a casa. Moira usava a lanterna para deixar um cego, enquanto Claire atirava. Gabe estava do lado de fora consertando o helicóptero, longe do perigo.

   – Moira não desista, vamos conseguir!

   – Tudo bem.

Moira deu um golpe com o pé de cabra, sangue voou em seu rosto. Ela ficou com muita raiva. Saiu correndo, batendo em todos que conseguia.

Claire pegou a espingarda e matou dois com um tiro só! Precisou recarregar as munições. Levou um soco no ombro e outro nas costas. Cai no chão.

Levanta rapidamente e fala para a amiga:

   –Não podemos ficar aqui para sempre!

   –Tem razão. Como vamos sair?

Claire correu até Pedro atrás do balcão:

   –Pedro? – chamou ela.

Ele estava babando sangue, segurou ela com as duas mãos, bem forte.

   –Está vendo como este bracelete muda de cor para o medo? – pergunta Supervisora.

A pulseira dele estava vermelha, era o fim de Pedro. Estava na etapa de mutação.

Pedro segurava Claire, enquanto se contorcia e sangue saia de seus olhos. Suas veias estavam pulsantes, enquanto ia ficando mais alto e mais forte.

Claire já estava sufocando.

   –Pwguei você! – Moira atacou com o pé de cabra.

Claire se solta.

Pedro já se transformou, não tem mais volta.

Pedro estava muito musculoso. O rosto deformado, olhos surgiram em seu corpo.

 O rosto deformado, olhos surgiram em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pegou sua furadeira na mão. Pronto e determinado a mata-las.

RESIDENT EVIL: Revelations 2Onde histórias criam vida. Descubra agora