P.O.V VICTÓRIA
Meu pai... Morreu?
Foi exatamente que ouvi no noticiario, enquanto estava sentada no sofá do meu apartamento, com uma xícara de café na mão. Agora, aqui estou eu, fechando uma mochila, onde contem apenas algumas trocas de roupas, coisas de higiene pessoal e mais algumas coisas e logo a colocando nas costas e pegando minha carteira, meu fone de ouvido e meu celular com o carregador e também minhas chaves.Assim que tranco a porta do meu apartamento, vou para o elevador onde a minha vizinha está entrando e corro um pouco para conseguir pega-lo e por sorte consigo.
Vizinha: Boa noite Victória. Eu soube de seu pai, sinto muito. - diz me dando um sorrisl amavel e logo retribuo.
Eu: Boa noite senhora Lucy. Obrigada.
O elevador para e logo nós saimos, e passamos pelo seu Heitor, onde eu dou um tchauzinho, um sorriso e um boa noite que é retribuido da mesma forma.
Vou para o ponto de taxí que é na frente do prédio e logo depois de alguns minutos ele passa e o peço para a Umbrella Academy, o que demora uns 20 minutos ja que nao tinha tanto transito.
Chegando em frente ao portão fico indecisa se entro ou não. Acho melhor não eles me odeiam. Não vou fazer falta. Quando iria me virar Pogo aparece atrás de mim me assutando um pouco.
Pogo: Que bom que veio senhorita Victória- diz amavel como sempre foi- Nao vai entrar?
Eu: Na verdade... Acho melhor eu ir embora, não foi uma boa ideia eu vir.- falei já virando as costas.
Pogo: Senhorita Victória você e da família, a casa também e sua... Entre por favor!- Ok! Digamos que quase nunca consigo dizer "não" ao Pogo.
Assim que entro, dou logo de cara com Allison.
Allison: Victória? Você veio mesmo!-diz descendo as escadas.
Eu: Oi Allinson!-digo dando um aceno pra ela.
Allison: Oi mana- diz terminado de descer as escadas, vindo na minha direção, parando na minha frente e uns 5 segundo depois se abaixando pra me abraçar [não sei porque mais eu tenho aparência e tamanho de quando eu tinha decesseis anos então tenho 1,55 de tamanho] e eu retribuo meio intaquita, já que ninguém já fez isso pra mim. Ah não ser... Ele.
Diego: Aff! O que ela tá fazendo aqui? Ela não é dessa família, ela não tem poderes. -Fala entrando na sala e começando a subir as escadas.
Allison: Sério que quer falar disso hoje?- Diz Alinson... Me defendendo?- E não dava pra escolher uma roupa melhor pra ocasião não?
Diego: Pelo menos eu estou de preto!-diz sumindo na escada.
Eu: Tudo bem... Eu acho melhor ir embora- digo quase me virando
Allison: Ei!não liga pra ele...Acho bom que veio.- responde dando um sorriso que eu retribuo.
[Quebra de tempo...]
Estava sem fazer nada, ate que descido ir na biblioteca. Assim que chego lá, dou uma olhada ao redor, e pelo visto continua o mesmo de anos atras.
Meu olhar para em uma grande quadro, com uma pintura de cinco, em homenagem a ele, ja que quando tinhamos- Acho que- por volta de 16 anos, Five teve uma briga com papai, durante um jantar qualquer, sobre viagem no tempo, e que ele ja estava preparado, até que ele se irritou e saiu correndo pra fora de casa e nunca mais voltou. Eu chorei durantes dias, semanas, meses, anos, e sempre implorando pra que aquilo fosse um pesadelo e que quando eu acordasse, ele vai estar do meu lado pra me consolar quando meus "Irmãos" brigarem comigo, quando eu nao conseguisse depertar meus poderes e nos dias de chuva, quando estava relampiando e trovejando e quando acabava a luz.
Pode parecer coisa de criança, nas eu sempre tive medo de chuva com trovão e pricipalmente quando nao tinha luz.
Derrepente Pogo aparece atrás de mim.
Eu: Faz quanto tempo que o Five desapareceu? -pergunto com minha voz trêmula.
Pogo: Ja tem decesseis anos, quatros meses e catorze dias. -nos olhamos com as expressões tristes.- Seu pai, sempre pediu para contar os dias.
Eu: Apesar de tudo, papai sempre gostou de cinco, mesmo nao demostrando isso publicamente, comigo era difente, ele sempre foi aquele cara que para as pessoas é um homem frio, sem coração, que nao liga para os sentimentos alheio, mas... Comigo, ele era um homem que precisa de atenção, de carinho. Ele sempre demonstrou amor, não só por mim, mas por todos nós. -digo com um fio de voz, quase inaudível.- Posso te contar uma coisa idiota? Eu sempre fazia o sanduiche preferido dele e deixava as luzes acesas, caso ele voltasse. Eu tinha medo dele voltar e não encontar a gente e ir embora denovo.
Pogo: Ah! Eu me lembro bem deles. Tenho certeza que ja pisei em metade dos seus lanches de pasta de amendoim e marshmallow.
Eu: E eu não gostava muito, mas sempre que Five me oferecia, eu aceitava e comia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora:
Autora: Oi! *salva de palmas* Ah! Obrigada, mas não precisava.
Alguém lá do fundo: MAS NÓS NAO QUERIAMOS BATER PALMAS, FOI VOCÊ QUE NOS OBRIGOU!!
Autora: Que isso! Eu ainda fiz o favor de compartilhar a minha ideia com vcs, e vcs me tratam assim? Seus mal-agradecidos, ou como diz o BTS: Seus bifes-Mal cozidos.
A mesma pessoa: NÃO FAZ MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO, GAROTA CHATA!
Autora: ...Eu só digo uma coisa, eu não digo mais nada, e digo mais, só digo isso.
Espero que tenham gostado, meus pacotinhos.
Não se esqueçam da ⭐ e de compartilhar pro suas amigas tbm iludidas no Aidan Goxxtoso Gallangher.
Um beijinho e até o proximo capítulo, tchau❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera Que É Possível? ||TUA{ Em Revisão// Não Concluida}
FanfictionNa décima segunda hora, do primeiro dia de outubro no ano de 1989, quarenta e três crianças, nascem de forma misteriosa, em diferentes países. O milionário Sir Reginald Hargreeves, adota oito dessas crianças com o propósito de proteger o planeta Ter...