Four

2.4K 167 248
                                    

⚠️⚠️⚠️️ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS ILUDIDOS  NO AIDAN,PEDAÇO DE MAL CAMINHO,GALLANGHER (assim com euzinha aqui) INFORMAMOS QUE É NESSARIO VER AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO⚠️⚠️⚠️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[No dia seguinte...]

P.o.v Victória

Acordo com cinco me chamando... Levanto olha no relojo e marcava 8:16 entao olhei pro cinco e falei:

Eu: Serio cinco?... Por que me acordou tão cedo?

Five: Vc falou que ia me ajudar ursinha.

Eu: Ja falei que odeio esse apelido.

Levantei da cama... A vdd e que eu não sei porque concordei em ajudar.

Tomei um banho e me vesti e fui com cinco até uma cafeteria e pra quê vc me pergunta? Pra tomar café da manhã e logo em seguida nós vamos para um lugar de prótesis.

Eu: Oque estamos fazendo aqui cinco?

Five: Então no futuro eu achei um olho que provávelmente e da pessoa que vai causar tudo isso ursinha. -eu não sei porque mais eu ainda sorriu boba por esse apelido, por mais que eu odeie, eu sinto como se tudo voltasse como era antes e que esse anos todos foi somente um pesadelo.

Ele anda até a porta e eu o sigo ate a porta onde ele parou e me dá sua mão e eu entrelaçou e nos entramos de mão dadas.

[Algum tempo depois...]

Cinco e eu estávamos esperando o médico até em que ele vem até nos e cinco mostra o olho de vidro.

Médico: Então meu jovem os nomes da nossa prótesis são confidenciais, ou seja, não podemos te dar o nome.

Five: Eu sei oque isso significa!

Médico: Mas eu acho que ele ou ela iria ficar muito agradecido se soubesse que alguém encontrou então se pudes...- ele tenta pegar o olha mas cinco não deixa e parte pra cima do médico.

Five: Olha qui eu vim de muito longe, e passei por lugares que seu cérebro de ervilha não consegue imaginar, então ou vc me dar esse nome ou eu te arrebento...- o cara tentar falar alguma coisa mais não consegue por que está sem ar e tbm porque cinco o interrompe.- e se me chamar de meu jovem denovo vai ser pior.

Cinco solta e vem pro meu lado e o médico fala.

Médico: Chama os seguranças.

Five: Vamos embora Victória vamos precisar do Klaus.

[Em casa, no quarto de Klaus...]

Klaus: Espera aí eu só tenho que ir lá e fingir ser seu bom e velho pai?- pergunta Klaus.

Cinco: Sim- fala indo para o quarto do papai.

Klaus: Ta mais qual vai se nossa história?

Five: Que?- Cinco pergunta se virando e parando.

Klaus: vc sabe... A sua mãe... aquela vagabunda arrombada...não sei quem é mais seja quem for nós nos conhecemos na balada ok?

Voltamos a andar até Klaus falar.

Klaus:ta qual vai ser a história de vcs?

[Na empresa de prótesis...]

Sera Que É Possível? ||TUA{ Em Revisão// Não Concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora