Two

2.6K 186 53
                                    

P.O.V VICTÓRIA

Todos nós estavamos na sala enquanto Luther, -o Número um, ou o mais metido, como nós o chamavamos, por ser o "Mais velho" e acahava que podia mandar na gente- não parava de falar sobre o "Enterro".

Luther: Bom, acho que podemos fazer tipo um funeral, para podermos dizer algumas palavras no lugar preferido del... -É interrompido por Alinson - Não sei se já disse-a Número dois e a mais próxima de Luther, porém nós costumavamos falar que era amor, já que nunca se desgrudavam.

Allison: Ele tinha lugar preferido?

Luther: Sim debaixo do carvalho. Onde a gente sentava. Vocês nunca fizeram isso- Luther responde, meio impressionado.

Klaus: Vai ter chá? Bolinhos? Sanduíche de pepinos são sempre um sucesso.- Fala Klaus- o Número quatro ou como chamamos: o drogado mais engraçado.- entrando na sala com uma mão com uma bebida, que não fasso ideia do que seja, e na outra um cigarro.

Luther: Que? Não. E apaga isso. Você sabe que papai não gosta de fazer fumaça.- Diz Luther mandando.

Allison: Essa saia é minha?- Pergunta á Klaus

Klaus: Qual? Essa? Ah! Sim. Achei no seu armário...Meio ultrapassado, eu sei, mas areja as partes.- Diz todo Chapado.

Luther: Eii! A gente tem coisa mais importante pra falar.-Fala Luther dando bronca. -Não disse?.

Diego: Tipo oque?- Pergunta o Número Dois, olhando para o Número Um.

luther: Tipo a causa da morte.- Fala o olhando de volta.

Diego: ...Ihh lá vamos nós- Fala desviando o olhar.

Vanya: Eu não tô entendendo... Disseram que era por causa do coração.- Fala Vanya, a Número sete.

Luther: Como diz os médicos.

Vanya: e eles não iam saber?- pergunta calma porem desafiando.

Luther: teoricamente...- diz sendo interrompido por Allison denovo

Allison: teoricamente?- pergunta incrédula.

Luther: olha eu só acho que,no mínimo,algo aconteceu... Da última vez que falei com ele ele tava estranho...- Luther sempre foi assim, desconfiado com tudo e todos, e enquanto nao estuver todas as cartas sobre a mesa, ele cria sitoações que nao existem- ou como diz o ditado: Todos são culpados, até que se prove ao contrário.

Klaus: Ooooh que surpresaaa- fala fazendo drama e deitando a cabeça no encosto do sofá- de todos ele sempre foi o mais dramatico, desde de sempre.

Allison: Estranho como?

Luther: Parecia nervoso... Dizia pra não confiar em ninguém.- fala olhando pra todos nós.

Diego: Luther ele era um velho ranzinza, amargo e paranoico que ja não tava batendo bem da cabeça- Fala levantando da cadeira e indo na direção do um.

Luther: Não... Ele devia saber de alguma coisa.- Fala dando uma olhada em Diego e depois se volta pra Klaus- Olha eu sei que você não gosta mais tenta fala com o papai...

Klaus: Oque???... Não tem... como eu ligar pro papai do além e falar "Pai...Tem como para de jogar tenis com Hitler para eu poder fazer uma ligação- fala totalmente chapado.

Luther: Oque? É a sua especialidade...

Kluas: Eu não tô pronto emocionalmente pra isso.- fala Klaus tentando arrumar uma desculpa.

Allison: Ta chapado!?-fala Alinson mais afirmando do que perguntando.

Klaus: Exatamente- da uma risadinha no final debochando de Luther.

Lutjer: Entao fica sóbrio... E também tem a questão do monoculo.

Diego: E quem ligar pra porcaria do monoculo?-pergunta lamentado.

Luther: exato...- olha pra Diego- não vale nada... Então quem o pegou deve ter algum motivo pessoal... Alguém próximo a ele com algum ressentimento.

Eu: Do que vc tá falando?- finalmente digo.

Diego: Não é obvio Victória? Ele tá achando que foi um de nós que matou o papai- Fala com raiva ainda o olhando.

Eu: isso é sério? Como pode acha isso Luther?- eu falo desacreditando no que Diego acabou de deixar claro.

Diego: Parabens Luther... Que ótimo exemplo de liderança...-fala mostrando o Diego debochando que eu tanto odiava na infância, que por incrivel que pareça eu estava feliz por ter voltado.

Depois disso todo mundo saí da sala.

[Algum tempo depois...]

Estava escutando um barulho como se fosse um estrondo no quintal então descido ir ver e quando chego no quintal estavam todos lá fora e tem um estilo de buraco negro... do nada Klaus aparece um com estintor de incendio e joga no "buraco negro" até que um figura de um velho aparece e... do nada uma criança cai?

Quando olhamos bem e a criança levando Klaus fala:

Klaus: E só eu que tô chapado ou eu tô vendo o cinco criança?-fala chegando mais perto.

Five: merda!!!-o garoto fala olhando ora suas roupas e pra nós.

[Minutos depois...]

Five: Que dia estamos? a data exata- fala... pegando pão?

Vanya: dia 25.

Five: de que mês?

Vanya: março.

Five: ... Tabom!

Luther: Sera que podemos conversar oq acabou de acontecer? - numero cinco da silencio cono resposta- faz 17 anos...- fala indignado.

Five: Faz muito mais tempo que isso- fala parando na frente de Luther e teletransportado para pegar pasta de amendoim.

Luther: Eu ñ sentia falta disso-Luther fala chateado e baixo.

Diego: Foi pra onde?

Five: Pro futuro- fala se teletransportado novamente para frente da mesa denovo- Que aliás tá uma merda...

Klaus: eu não disse?-diz aparentemente feliz.

Five: Ah! eu devia ter escutado o velho... Sabe, saltar no espaço e uma coisa. Saltar o tempo é como dar um tiro no escuro...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas autora:

Oiie!

Eu gostaria de saber se vcs estao gostando do novo jeito da escrita.

Um beijo e tchaau!❤

Sera Que É Possível? ||TUA{ Em Revisão// Não Concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora