P.O.V. VICTÓRIA
Vanya: espera.- faz uma pausa- Como vc saiu de lá?
Engraçado cinco estava fazendo 2 sanduíches.
Five: Eu progetei minha consciência rumo a uma versão suspensa de mim mesmo em estado quântico que existe em todo instância possível através do tempo...
Todo os outro olharam pra eles sem entender o que ele falou.
Diego: o que vc falou?- pergunta confuso .
Five: Vc entenderia se fosse mais esperto oh tapado!- parece que não só o cinco de anos atras voltou, como o seu jeito de zero paciencia também.
Eu: O que ele quis dizer, no Inglês claro, é que ele projetou a mente dele com seus poderes em um certo tempo o qual de repete várias vezes. Ou algo desse tipo entende?- percebo o olhar de Diego mais confuso ainda.
Five: Por isso que eu sempre falo que vc sempre foi e sempre será mais inteligente que eles, agora só falta você descobrir seus poderes pra ficar ainda mais acima deles porque melhor você já é- fala dando uma piscadinha. O jeito de como ele falou foi como de anos atras ele falava me deixou um pouco envergonhada.
Diego saí da cozinha com muita raiva mais nem ligo e nós continuamos a conversar até que cinco vem até mim e como ele e mais alto ele olha pra baixo.
Five: aceita?- mostra o prato com um sanduíche de pasta de Amendoim com marshmallow.
Eu: claro- eu falo lembrando dos velhos tempos.
Cinco vai ser e direcionando para fora da cozinha
Allison: Ta... é só isso que vcs tem a nos dizer?
Five: fazer o que? É o ciclo da vida- fala já claramente fora da cozinha.
Eu vou pegar água pra Tomar com o sanduíche que cinco me deu.
[Algum tempo depois...]
Estava na rua andando e paro para sentar na fremte de alguma loja e vejo Five andando na minha direção com o braço andando calmamente, como se nada tivesse acontecido.
Five: Oi!- diz parando em minha frente.
Eu: Oi! Oq aconteceu no seu braço?
Five: Será que podemos ir pra sua casa?
Eu: Isso vamos!
[Na casa de Victória...]
Chagamos em casa e eu levei ele pro banheiro onde ele se sentou na pia ficando ainda mais alto que eu enquanto eu pegava a caixinha de primeiros socorros e logos en seguida começando a limpar.
Percebo que cinco me olhava mais tentei ignorar perguntando assim que terminei.
Eu: Como vc fez isso?- pergunto olhando nos seus olhos
Five: Longa história... Mais pelo menos eu tenho vc pra cuidar de mim.
Eu: Ah!- falo envergonhada- Isso? Isso é só um pagamento porque vc sempre cuidou de mim, ficou do meu lado quando todos os outros estavam contra mim, sempre me apoiou em tudo até antes de você ir embora- Falo sorrindo pra ele
Five: Se eu sempre cuidei de vc imagina vc de mim!- fala retribuindo o sorriso
Eu: Mais então fala essa grande história que vc tem...
Ele me contou tudo e eu fiquei meio intrigada, por ele ter morado lá por muito tempo, apavorada porque tem um apocalipse vindo pra nossa direção e chateada por não está com ele.
Enquanto eu pensava em como podemos deter esse apocalipse cinco- que estava deitado com a cabeça na minha coxa e eu fazendo cafuné em sua cabeça-apagou... Mais eu intendo ele deve estar muito cansado.
Descido acordar ele pra levar ele pra cama.
Eu: Cinco....cinco acorda... acorda cinco...- Digo fazendo cafuné nele e ele começa a se mecher- levanta pra gente ir pra cama.
Ele senta e me olha com cara e olho de cancasso e sono.
Five: Que cama?
Eu: Vem vamos...- pego na mão dele e sinto um choque percorrer todo meu corpo mais ignoro e vou levando ele te ao meu quarto e escuto ele resmungando através de mim- Que é ignorado tbm-Chegando lá dou uma pijama meu pra ele ele se troca e se deita e eu tomo um banho me visto e deito do lado dele e ele se vira pra mim.
Five: boa noite ursinha!- ele me chama como ele me chamava antes
Eu: boa noite gatinho colorido.- tbm o chamo como chamava antes e ele dá um sorriso e eu retribuo.
Me viro pro outro lado e ele agarra minha cintura porque sou menor que ele praticamente dormimos de conchinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora:AAAAAAAAAAAAAH! QUECENAMAISFOFAFOIESSAAAAAAAAAA?EUQUEROPEGAROFIVEEAPERTARATEELENAOTERMAISBOCHECHAeutobem!
Enfim, espero que tenham gostado meus pacotinhos.
Não se esqueça da ⭐ e de compartilhar pra suas amigas que tbm são iludidas no Aidan Goxxxtoso Gallangher.
Um beijinho e até o proximo capitulo, tchau!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera Que É Possível? ||TUA{ Em Revisão// Não Concluida}
FanfictionNa décima segunda hora, do primeiro dia de outubro no ano de 1989, quarenta e três crianças, nascem de forma misteriosa, em diferentes países. O milionário Sir Reginald Hargreeves, adota oito dessas crianças com o propósito de proteger o planeta Ter...