J.

2.3K 164 23
                                    

Jennie estava correndo pelas ruas de Seul como todos os dias de sua vida. Mas devido ao cheiro intenso de café, ela parou e olhou ao redor. Apoiou suas mãos no joelho e suspirou. Ao retomar sua postura, continuo a correr livremente até a pequena cafeteria que cheirava tanto. Mas por uma fração de segundo, ela sentiu alguém a olhar. Por precaução, ela olhou ao redor. Mas a única coisa que tinha ali era uma senhora correndo atrás de seu marido com uma cadeira.  Ela apenas deu ombro e entrou na pequena cafeteria. Ela observou ao redor e ficou surpresa. Era um local acolhedor e familiar. Acenou para algumas pessoas e logo caminhou até uma mesa vazia de frente para o pequeno palco que ficava ali. Franziu seu cenho ao escutar um som agudo soar perto de si. Tampou suas orelhas com as mãos e aguardou o barulho parar.

Jennie se sentiu tonta em momentos, mas apenas respirou profundamente e se tranquilizou. Tirou suas mãos lentamente de suas orelhas e olhou para o redor, novamente. Se assustou ao ver uma silhueta em sua frente, a observando com atenção. Ela arregalou os olhos e o encarou. Ele se atrapalhou e deixou as xícaras caírem no chão. Jennie segurou- se para rir, mas acabou escapando barulhos estranhos através. O homem a olhou, envergonhado e se adiantou para limpar. Jennie esticou seu braço para pegar a xícara de café e a trouxe para si. Escutou o homem alto reclamar enquanto caminhava para trás do balcão.

Enquanto Jennie tomava seu café, observava o moço de longe. Por algum motivo, ele era familiar para ela. Mas ela não sabia de onde.

pele.| K.TOnde histórias criam vida. Descubra agora