J.

827 102 10
                                    

O garoto tentou pegar Jennie no colo, mas ela o empurrou assustada. Ela não sabia se podia confiar no rapaz. Ela nem sabia o motivo de tudo isso. Mas ele apenas a olhou, com pena. Ele rasgou um pedaço de sua camiseta e levou até a cabeça de Jennie. Ela choramingou pela dor, Mas o rapaz apenas continuou segurando o pano em seu ferimento. Jennie segurou os ombros do rapaz, deixando com que ele a pegasse no colo. E foi isso que ele fez. Logo depois, ele caminhou até a sacada do quarto de Jennie e desceu calmamente. Jennie ficou com os olhos fechados durante a descida pois acreditava que ela ia ficar pior e trazer mais enjoos.

O rapaz caminhou até o quintal de sua casa e gritou pela sua irmã. Logo, apareceu uma garota pequenina, parecida com uma fada, segurando uma panela e uma esponja. Jennie queria rir do estado da garota, mas não conseguia pois toda vez que tentava abrir a boca o corte de sua cabeça e barriga doía. Então ela permaceu observando a garota e o irmão que a carregava.

- Taehyung, essa não é a nossa vizinha? Aquela dos grit...

- Cala boca, Yoona. Eu e a mamãe estavamos chegando do mercado quando escutamos o grito dela e ela na janela. Então, eu corri até lá e a resgatei. Ela está muito ferida, olhe... - Jennie escutou o garoto, com medo.

Mas ele apenas a olhou, com pena. Jennie ficou com raiva do modo em que ele demonstrava pena. Jennie odiava esse sentimento, e odiava ainda mais quando era para ela. Jennie juntou suas forças e se jogou do colo dele. Ela se arrastou pelo chão e depois se levantou, dolorida. Olhou por alguns instantes para a sua casa e viu o reflexo se seu pai com o pano, novamente. Ela soltou um grito desesperado e tentou correr para longe. Mas sem querer, Ela tropeçou em seus próprios pés e bateu com a cabeça no chão, novamente.

Depois disso, Jennie ficou ali jogada, esperando a sua morte. Ela conseguia escutar seu coração batendo cada vez mais devagar e sua garganta inflar. Jennie não estava mais acordada depois disso. Ela pensava que já estava morta.

pele.| K.TOnde histórias criam vida. Descubra agora