Capítulo 4

10 3 0
                                    

As vezes você não acha que pensa demais não? Sério namoral, acho que a solução seria não pensar, lógico que às vezes, já percebeu que quanto mais você pensa se deve ou não fazer, você acaba fazendo nada, eu digo que isso seria viver não tô falando de viver do tipo respirando, não, quero dizer.....
Se você vive de verdade, tipo torne cada momento da sua vida único até os momentos ruins que no final você vai ver que nem foi tão ruim assim e vai dizer "que besteira fui me importar" Momentos ruins passa, na verdade tudo passa então viva, faça oque quiser fazer claro com moderação e conciência é bem melhor assim, se te deu vontade de sair gritando por ai igual um louco quem se importa grita mesmo porque vai estar satisfazendo a sua vontade de se sentir feliz e bem, se quiser fazer igual ao Bart simpson tirar cópia do seu traseiro e mandar ao diretor faça (apesar de se ferrar depois).
Bom isso foram pontos que poderiam ser engraçados só pra descontrair mas na real não faça isso. Quero dizer que a vida é momentânea viva ela corretamente e moderações, mas também quebre as regras, as vezes é bom quebrar as regras, se liberte, voa como um passarinho livre mas sempre volte para sua casa, e vá para o seu quarto, nosso quarto é o lugar mais tranquilo que temos então faça da sua mente do seu quarto, que ao mesmo tempo que você tem sua privacidade pra pensar no quizer você tem a paz!

A vida como ela é Onde histórias criam vida. Descubra agora