Eu te amei até hoje, e você preferiu tacar o foda-se, agora eu vou amar a quem realmente merece o meu amor, no caso EU!"
Tem hora que cansa ficar persistindo sempre, não só nas pessoas do tipo ficar mandando mensagem tentando voltar, mas as vezes temos que parar de persistir com nós mesmos, com nosso próprio sentimento esperando o dia em que a pessoa vai voltar, às vezes acostumamos tanto com a volta das pessoas em nossas vidas, e esquecemos que vai haver o dia que simplesmente elas vão querer voar, ser livre, e temos que simplesmente aceitar o fato e voar pra um lugar ao contrário e distante, mas não é fácil assim porque quando amamos alguém, é como ser um filhote de passarinhos à espera da mãe com o alimento, e assim a gente fica a espera da pessoa que amamos a espera de um "desculpa, te amo tanto não consigo parar de pensar em você, não consigo ficar longe de você..." E como um passarinho nós crescemos, amadurecemos e decidimos voar por conta própria. E isso e uma mania que nós seres humanos temos e não vou dizer que é um tipo de mania que tem que mudar porque não é assim, tem que permanecer porque faz parte da gente do que somos e do que podemos ser, do quanto podemos amadurecer, então não vou falar pra você mudar, deixar de ser trouxa, porque já passei por isso também e sabe de uma coisa? Cansei de ser um passarinho filhote já ta na hora de crescer, voar sozinha, à procura de um abrigo e esse abrigo pode ser a mim mesma, pode ser você mesmo, procurar se conhecer mais aprofundar mais em você, descobrir o que gosta, o que não gosta ou o que deixou de gostar, descobrir a vida, coisas da vida sejam elas boas e ruins, sim incluindo as ruins porquê são com elas que nos machucamos, e com esses machucados vem as cicatrizes e é com elas que aprendemos oque pode ou não ser melhor pra nós mesmos. Então erre mesmo, no final se você usar a esperteza que tem vai valer à pena no final.
Não perca a essência que tem ai dentro de você.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida como ela é
Acaksão várias as formas de viver e só você pode escolher a maneira certa que te faça feliz...