Eu te mato não é?
Não tem como mais fugirmos da realidade porque você sabe que vai morrer da pior maneira possivel assim como eu morrerei da pior maneira possivel, sabe por que? Porque vou te matar até não existir um suspiro seu e você? Você vai fazer a mesma coisa comigo.
A cada facada no meu coração que você me der, será um sorriso meu que será como duas facadas em você, você sabe que não tem mais saída pra nós dois simplesmente você quer me torturar então farei da mesma maneira.
Eu sei exatamente como você se sente, quando encosta os seus lábios nos meus é como se você estivesse bebendo uma garrafa de whisky pra esquecer de tudo, você me segura em suas mãos como se estivesse segurando o seu baseado, você fica louco com o meu rebolado como se estivesse usado muitas balas pra ficar louco, você me olha de uma forma tão penetrante que é como se tivesse usado todas as drogas, sim é isso que sou pra você, uma droga, na verdade sou uma mistura delas assim como você é pra mim. Seu coração acelera, como se fosse da overdose de tanto me usar, e eu estou prestes a dar uma também. Parece que você faz questão de me torturar, a cada eu te amo e como se estivesse cravando suas unhas em meu coração e acabo sem saber se vai arranca-lo de mim ou não, mas você prefere não arrancar pra doer mais.
Sabe como sei que estou te matando? Sabe como sei que só de ouvir meu nome você sangra? Sabe como sei que meu olhar é como um tiro na sua cabeca? Porque você me disse "você é meu veneno" Então tome a quantidade que quiser de mim, eu não ligo, pode morrer com o meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida como ela é
Acaksão várias as formas de viver e só você pode escolher a maneira certa que te faça feliz...