Capítulo 5

8 2 0
                                    

É horrível perder aquela pessoa que ama, não vou dizer ser das piores porque existem coisas muito piores que isso, digo que ficar longe da presença de um alguém que já somos acostumados, longe das manias, gracinhas, elogios, carinhos e palavras é uma coisa que machuca muito. Mas vou falar o papo mais cliche que existe "só quero que ele(a) seja feliz, se estiver feliz eu também tô" Pode até ser que queremos a felicidade dos outros principalmente a quem amamos, mas não venha me dizer que se a pessoa estiver feliz que você também vai ficar porque não é verdade você só ta tentando convencer a si mesmo(a) que está tudo bem, mas não está, sabemos muito bem que você não esta feliz pelo simples fato de não ter a pessoa que ama com você, não que você seja infeliz em tudo não, acho que entendem oque quero dizer com essa tal de infeliccidade. Mas tudo bem também uma hora passa ai você percebe que não precisa depender de ninguém pra se sentir melhor, amado(a), feliz, você vai perceber que sim as vezes vai sentir falta daquela pessoa e do que viveram juntos, mas no final vai sorrir e perceber que ao mesmo tempo que te fez sorrir, te ensinou muitas coisas também, e coisas que você pode levar pra vida, e quando perceber que não depende de indivíduo nenhum, que só basta você, so basta se amar, se aceitar, você vai se sentir a pessoa mais feliz e sortuda do mundo. É como uma frase que li "Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos.". Talvez essa pessoa possa ser uma pessoa, não que você há ame ainda, mas uma pessoa que sempre te fará feliz, e tirará um sorriso dos seus lábios e sempre será lembrada, mesmo que você encontre um outro alguém. Não vou dizer o primeiro amor porque é ridículo isso, durante nossa vida temos vários amores não vou mentir, mas sempre tem aquele que marca sua vida!

A vida como ela é Onde histórias criam vida. Descubra agora