Capítulo 13

2.5K 110 8
                                    

Mellanny  narrando

Cheguei lá no baile e já vi que hj tá cheio, e pelo jeito tem vários novinhos do asfalto.

Geralmente vem algumas pessoas de fora do morro pro baile sabe, "pra saber como é".

Fui no bar e me sentei no banquinho lá, e pedi uma caipirinha só pra começar ksksks

Quando acabo de virar o copo senta um menino do meu lado.

Xxx: olha só, uma princesinha dessas, sentada no banco de um bar de baile funk

- Não sou princesinha - disse com cara de quem odeia esses tipo de gente.

Ele virou pra mim e colocou a mão na minha perna.

Xxx: Mais é tão bonita quanto uma - disse num tom galanteador.

Caí na gargalhada.

- Esse tipo de cantada não funciona comigo.

Xxx: Que pena! Mas me diz, me concede uma dança?

- Está bem - disse sorrindo divertida
"Vamos ver aonde isso vai dar"

Fomos pro meio da pista e comecei a dançar na frente dele.

Uma dança bem típica de baile funk kkk

Mas logo o negócio começou a esquentar, ele me virou e ficamos frente a frente nos encarando...

Ele me puxou mais pra si, e iniciamos um beijo calmo, mais que logo foi ganhando intensidade.

Pena que não durou muito, mal terminamos o beijo e vejo alguém arranca-ló com força de perto de mim.

Ele leva um soco e cai no chão, logo vejo que é Vitor, Meu Deus! Ele não vai ter piedade...

Vitor: Iae arrombado do caralho, vou te ensinar a mexer com mulher dos outros!

Xxx: Desculpa chefe, eu não sabia que ela era sua.

Vitor: Problema é seu!

Xxx: Não chefe, não! Eu nunca mais chego perto dela eu juro.

Vitor: Te vejo no inferno - e atirou na cabeça dele.

Fechei meus olhos com força diante daquela sena horrível.

Vitor: E vc - ele veio até mim - vamos ter uma conversinha - ele pegou no meu braço e me arrastou pra fora do baile

- Me solta! Vc não tem o direito de fazer isso, pensei ter deixado isso claro hj mais cedo.

Vitor: tenho sim, quer vc queira ou não! E se não quiser por bem vai ser por mal - disse apontando a arma na minha cabeça.

Engoli seco e fiquei quieta. Afinal, prefiro viver ksksksk

Ele me pegou pelo braço novamente e me colocou no carro, e pelo que vi, estávamos indo pra sua casa.

- Ótimo, se queria me levar pra tua casa era bem mais fácil avisar né kerido, em vez de fazer todo esse bafão - disse revirando os olhos.

Vitor: É melhor vc ficar quieta.

Me calo, mais é só por fora, porque por dentro tô xingando muito ele. Poxa eu nem pude perguntar o nome do carinha lá ._.

Logo chegamos em sua casa, me recordo da primeira vez que vim aqui e acabo sorrindo

Entramos em seu quarto e ele foi pro banheiro, retiro meu salto e coloco numa mesinha que tinha lá, coloco tbm minha bolsa e meu macacão que eu estava vestida, sim vou dormir assim mesmo, só de calcinha e sutiã.

Me deito na cama e ouço a porta do banheiro abrir, demora um pouco e logo sinto o outro lado da cama afundar, denunciando que ele já havia se deitado.

Deixo de lado e trato logo de dormir.

.

.

.

Acordo com a janela clariando bem na minha cara, aí que ódio

Levanto e Vitor não está mais no quarto, vou até o banheiro escovo os dentes, lavo o rosto e ajeito meus cabelos em um coque frouxo, volto pro quarto, abro o guarda roupa e pego uma blusa de Vitor, que ficou na metade das minhas coxas.

Desço e encontro Vitor e o casal 10 na mesa

Mih: finalmente em bela adormecida kkkk

- Aí olha minha cara de empolgação - disse com minha perfeita cara de cu

Mih: iiiiiih não tá mais aqui quem falou.

Nem dou bola pra ela e me sento pra comer, após terminar resolvi ir pra piscina como não tinha biquíni fui de roupa mesmo.

Precisava esfriar a cabeça

...

Amiga? - ouço Mih me chamar

- oi

Mih: vc está bem?

- Sim, só cabeça cheia

Mih: ah bom, eu queria te contar uma coisa..

Olho pra ela e ela ta com uma carinha envergonhada

- Oq foi que vc aprontou dessa vez ?

Mih: Éeeeer... é que vc vai ser titia

- Keee? tá brincando? - disse surpresa

Mih: Não, não é brincadeira - disse e sua expressão mudou pra triste e logo ela fez cara de quem ia chorar.

Saio rapidamente da piscina, me enrolo numa toalha que eu havia pego, me sento com ela num sofá e a abraço

Logo a mesma começa a chorar, a abraço ainda mais forte.

- Calma amiga, eu tô aqui.. mas me diz uma coisa, porque vc está chorando? Você não quer ter um filho? O filho não é do Luccas?

Mih: Não amiga, claro que é do Luccas, e eu quero sim essa criança, mas acontece que eu não sei se ele vai querer, a gente nem namora oficialmente!

- Aah, não pensa nisso, se acalma, vai que ele quer essa criança, vc pretende contar pra ele não é mesmo?

Mih: sim, mas estou com medo

- Calma amiga, eu tô com vc, e mesmo que ele não queira vc tem eu, e eu te garanto que vou amar muito essa criança!

Mih: tá bom - ela assentiu enxugando as lágrimas.

- Vem, vamos subir e nos aprontar para o almoço

Fomos pra dentro e eu subi pro quarto do Vitor, tomei uma banho gelado e coloquei a mesma roupa que fui pro baile.

Desci e me sentei a mesa junto com Mirelly, logo os meninos chegam da boca.

Comemos em silêncio e logo ficou um clima meio chato, então resolvi falar logo.

- Mih?

Mih: oq foi?

Me levantei e fiquei ao seu lado, peguei em sua mão lançando pra ela um olhar de confiança, a mesma entendeu o recado e se pronunciou.

Mih: é o seguinte... - colocou a mão na barriga e derramou algumas lágrimas - Luccas vc vai ser papai.

O mesmo parece ter ficado em Shok, mas logo sorri e abraça Mirelly.

Luccas: Eu? Papai?

Mih: Sim - disse sorrindo

Luccas: Obrigado por ter me dado o maior presente desse mundo - beijou a mão dela e se ajoelhou.

Luccas: Não da mais pra esperar, essa é a hora. Mirelly, vc quer ser minha namorada?

Mih: É claro que sim!

- Que fofo, parabéns ao casal!

Depois de parabenizarmos os dois e discutirmos um pouco sobre a criança, eu e Mih, decidimos ir pra casa e os meninos voltaram pra boca.

Luccas disse que vai assumir Mirelly como fiel pro morro todo amanhã no baile.

Hummm, acho que amanhã promete!

A puta do morro [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora