Novos policiais *_*Jeisiane D'avilla ( Jd )
Fala rapaziada eu sou a Jeisiane, mas pode me chamar de policial Jd. Tenho 20 anos e trabalho no departamento policial de São Paulo, mas em breve serei transferida para o maior departamento policial do Rio de Janeiro.
Vou pra lá com o objetivo de pacificar os morros, não vai ser coisa fácil, mas não vou desistir, temos que combater o crime!
Um grande detalhe sobre mim é que sou Lésbica, e não nego, por isso rapaziada, num vem dar em cima de mim não kkkkkkk
Jorge LópezFala galera, sou o Jorge e também sou policial, enclusive trabalho junto com a policial Jd, mas parece que ela será tranferida de departamento.
Bom, tenho 22 anos e sou solteiro, ando focando mais no meu trabalho ultimamente, mas esses dias aí me encontrei com duas loiras numa sorveteria e vou te contar hein, uma delas me chamou atenção kk
Mas é isso ae, até mais ver.
Jeisiane narrandoTava lá na minha sala bem de boa, sim, eu tenho uma sala só pra mim, acontece que eu sou uma das melhores policiais deste departamento, nem me acho kkk
Quando alguém bate na porta, sem parar o que eu estava fazendo, mando a pessoa entrar, ouço a porta abrir e depois fechar, e logo após passos calculados até minha mesa.
Só então ergo a cabeça pra ver Geovana, minha secretária.
Geo: Senhorita, desculpa incomoda-la mas acontece que o chefe quer vê-la na sala dele.
- Okay Geo, obrigada.
Ela assente e sai, ajeito uns papéis na minha mesa e me levanto, logo saindo da minha sala e indo em direção a sala do meu chefe.
Otávio: Talvez vc já saiba o porque de eu te chamar aqui, mas mesmo assim, vou direto ao assunto, vc se mudará amanhã mesmo para o departamento do Rio.
- Okay, mais alguma coisa?
Otávio: Sim, sugiro que arrume suas coisas e vá pra casa descansar.
Assinto e saio, entro novamente em minha sala e pego duas caixas de papelão na prateleira, coloco todos os meus pertences, fecho e lacro com fita, tudo pronto.
Me despeço da minha querida sala que sei que não verei mais, pego as caixas e saio.
Logo encontro Jorge nos corredoresJorge: Já vai? Precisa de ajuda?
- Sim eu já vou, e sim, aceito sua ajuda - digo sorrindo
Jorge: poxa, com quem vou conversar e tomar Milk Shake agora? Kkkk
- Não sei, espero que te arrangem uma boa parceira.
Jorge: Éh.. eu também.
Sorrio. Chego no meu carro e ele coloca as caixas no porta-malas, me despeço dele e entro no carro.
Vou o caminho todo escutando música pra relaxar um pouco, logo chego em casa, coloco o carro na garagem, desco e pego as caixas no porta-malas, deixo tudo na mesinha de centro da sala e vou pro meu quarto, tomo um banho, troco de roupa e me deito pra ver se descanso um pouco.
Lorena narrando
Aí to muito feliz pq vou realizar meu sonho de ser policial, percebi que tem um departamento aqui perto e vou lá ver se me contratam.
Chego no departamento e de cara me esbarro com alguém fazendo a pasta com meus documentos e o currículo cair no chão espalhando tudo.
- Aí droga!
Xxx: Aah, eu sinto muito
Nos abaixamos e começamos a catar os papéis, sobrou um último e quando fui pegar, acabou que nossas mãos colidiram.
Olhei pra ele e ele olhou pra mim e dissemos ao mesmo tempo:- É você!
Sim, é aquele policial que vi na sorveteria...
Policial: Caramba que coincidência!
- Pois éh, eu que o diga, me chamo Lorena e vc?
Jorge: Satisfação Lorena, me chamo Jorge.
Sorri encantada
- Aah, desculpa, mas tenho que ir
Jorge: Okay e me desculpa vc por ter derrubado sua pasta.
- Ah, tudo bem, já passou, mas tenho que ir, te vejo por aí, tchau!
Jorge: até!
Saí em busca da sala que me solicitaram ir
...
Chego em casa cansada e vou direto pra cozinha tomar uma água, e já encontro Bruna, que pelo o que vi, tava me esperando anciosa.
Bru: Eai? O que deu lá? Vc conseguiu?
- Kkkk calma
Bru: fala logo!
- Aí ta bom..... EU CONSEGUI!!!!
Bru: Aaaaaa que bom! Parabéns amiga, começa quando?
- Amanhã mesmo!
Nos abraçamos e ficamos comemorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A puta do morro [ Concluído ]
Fiksi PenggemarEssa não é mais uma daquelas histórias clichês de morro em que a boazinha é que narra e se dá bem no final. essa história se trata de Mellanny, a puta do morro, é ela quem vai fazer essa história... (Obs: lembrando que meu objetivo aqui não é retra...