~ UM MÊS DEPOIS ~Vitor narrando
Fala galera! Vou contar pra vcs o que se passou nesse meio tempo.
É o seguinte, Luccas e Mirelly tão se pegando, nada muito sério, mas eles não querem assumir, Luccas disse que prefere assim, mas eu já shippo.
A tal de Karolayne tá namorando um de meus vapores, o Menor, um casal super fofo eles, e o outro lá, o Paulo, tá namorando o Math, outro vapor meu, confesso que nunca desconfiei que ele não gostava de mulher, mas não julgo e nem nada, pelo contrário, super apoio esses dois.
E eu de vez em quando fico com Mellanny, confesso que ela virou minha preferida kkk mais ainda sou o mesmo pegador de sempre.
Fiquei sabendo que Brunna e Lorena estão em SP na casa de uma tia, e quer saber de uma? Nem ligo mais, estou bem com essa minha vida.
•••
Levanto da cama e vou tomar um banho, depois saio e coloco uma calça jeans preta, um moletom cinza, tênis da Nike e boné da Adidas.
Quem vê assim pensa que é patrocinado kkkkkkkk
Posto uma foto no Facebook com a legenda "bora pro trampo"
Saio, pego minha moto na garagem e vou pra boca.
Mellanny narrando
Um mês se passou e praticamente nada mudou, agora eu vou lá na boca pra ver Vitor, a gente se pega de vez em quando mais nada sério. Ainda prefiro minha vida de pegar quem eu quiser kkkk
Tomo aquele banho e coloco só um conjunto de shots e blusa preto colado no corpo com uns detalhes brancos e uma blusa xadrez vermelha na cintura, passo desodorante e bastante perfume.
Look da Mellanny👇
Coloco um tênis branco, saio de casa e vou pra boca.
Mirelly? Essa daí tá na casa de Luccas, ela dormiu lá ontem, digo é nada kkkk
Vou chegando perto da boca e os vapor que tão lá na porta tentam me parar.
Vapor1: é melhor vc não entrar
Vapor2: temos ordens pra não deixar ninguém passar
- Tô nem aí, ou vcs me deixam passar ou eu faço um escândalo!
Dou um jeito de distrair eles e consigo passar, entro e pego Vitor aos beijos com uma puta
- QUE PORCARIA É ESSA????
Vitor arregala os olhos e a putinha da uma risada irônica
Puta: Não tá vendo? A gente tá se beijando, e vc tá atrapalhando, se puder sair, eu agradeço kkkk
- Você vai agradecer é o tapa que vou dar na sua cara sua escrota!
Vou até ela e a pego pelos cabelos, arrasto pra fora da salinha e a levo até o meio da rua, logo começo a dar na cara dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A puta do morro [ Concluído ]
أدب الهواةEssa não é mais uma daquelas histórias clichês de morro em que a boazinha é que narra e se dá bem no final. essa história se trata de Mellanny, a puta do morro, é ela quem vai fazer essa história... (Obs: lembrando que meu objetivo aqui não é retra...