Vitor narrando
Tava lá de boas no baile tomando minha cerveja e conversando com uns parça quando vejo Mel dançando lá em baixo, junto com Mih e mais duas pessoas...
Meus olhos se fixaram nela, foi impossível não olhar, a maneira como ela dançava e rebolava bem provocante... e foi aí que ela me viu, deu um sorrisinho provocativo para Brunna e piscou pra mim.
Pera um pouco, a Brunna! Tratei logo de parar de olhar, Brunna deve estar furiosa...
Lorena narrando
Vi que Luccas olhava de mais lá pra baixo e quando fui ver...
Affs, era Mirelly dançando com sua amiga e mais duas pessoas, olhei pra Vitor e o mesmo parecia também estar olhando pra elas, mas discretamente, pois Brunna já havia percebido e estava se mordendo de raiva, vou ir falar com ela.
- Brunna?
Brunna: Oi
- Os meninos não param de olhar lá pra baixo, e suponho que vc já tenha percebido...
Brunna: É, eu percebi
- Precisamos fazer alguma coisa pra tirar eles daqui
Brunna: Já sei, como já é três da manhã - disse olhando pro celular - vamos dizer que estamos cansadas e queremos ir embora.
- Ta
Luccas narrando
Vi que Mirelly tava lá em baixo, ela tava linda, simplesmente deslumbrante...
Chacoalho minha cabeça afastando esses pensamentos, afinal eu to com Lorena, e a mesma parece que percebeu e veio até mim
Lorena: Ei, vamos embora? Já ta tarde e eu e Brunna estamos cansadas, sem falar que amanhã a gente tem que ir no shopping.
- Tá, vou chamar Vitor - disse me levantando e indo até Vitor
Mas antes de eu falar qualquer coisa, ele mesmo falou
Vitor: Vamos embora, as meninas já estão cansadas
Apenas assenti e fomos descendo do camarote, já lá em baixo, quando passei ao lado de Mirelly, vi ela morder os lábios e piscar pra mim
De fato isso me causou efeito, mas preciso esquecer.
Cheguei em casa e fui banhar com Lorena e depois fomos dormir.
Mirelly narrando
Vi Lorena arrastar Luccas pra fora do baile, deve que já vão embora, não perdi a oportunidade e pisquei pra ele mordendo os lábios.
Depois disso a gente ficou até mais umas 5:30 lá no baile.
- Bora gente, já tá muito tarde - disse vendo as horas
Mel: bora
Nos despedimos de Karol e de Paulo e pedimos a uns vapor que nos levasse em nossas motos até em casa, pois já estavamos muito bêbadas.
Chegamos em casa, agradecemos e pagamos os vapor, entramos em casa e fomos dormir.
Mellanny narrando
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei no celular e era 7:00 da manhã ainda, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho beeeem gelado pra ver se a dor passava e depois fui vestir uma roupa, coloquei qualquer uma que fosse bem confortável só pra mim ficar em casa mesmo e fui pegar um remédio pra dor de cabeça, desci pra cozinha e Mirelly tava lá tomando também
VOCÊ ESTÁ LENDO
A puta do morro [ Concluído ]
Fiksi PenggemarEssa não é mais uma daquelas histórias clichês de morro em que a boazinha é que narra e se dá bem no final. essa história se trata de Mellanny, a puta do morro, é ela quem vai fazer essa história... (Obs: lembrando que meu objetivo aqui não é retra...