~ 5 anos depois ~
Mellany narrando
Anne: Mamãe, mamãe, o Gaabi falou que eu sou chata - veio me falar toda chorosa
- Meu amor vc não é chata, não precisa se importar com tudo o que seu irmão fala - digo calma e deposito um beijo na bochecha da mesma - agora volte a brincar, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês.
Anne: ta bom mamãe
Sorrio ao ver ela sair saltitante pra brincar novamente.
Mas então, já se passou cinco anos, Vitor saiu da prisão depois de dois anos, com a ajuda do Luccas e dos menor aqui do morro que planejaram a fuga dele, eu ganhei as crianças pouco tempo depois que ele foi preso
Foi um parto complicado, mas graças a Deus deu tudo certo e agora eu tenho essas duas crianças maravilhosas, a Anne e o Gaabi.
Escolhi o nome dos mesmos assim que nasceram, eu tinha optado por esperar eles nascerem pra dar os nomes, então ficou assim:Anne Souza Cupper e Gabriel Souza Cupper. Ah como eles são bonitinhos, eles e a Laís tem a mesma idade, diferença de mês somente, no caso, os três tem 5 aninhos.
E por falar em Laís, a mesma está muito bonita, puxou a Mih em quase tudo kkk ela e a Anne são bem apegadas, acho que vão ser melhores amigas, já o Gaabi, fez amizade com um menininho filho da nossa vizinha que se mudou pra cá a um tempo, ele se chama Gusttavo mas as crianças chamam ele de Gustta.
E antes que eu me esqueça, o Paulo e a kah voltaram pro EUA por que eles precisavam cuidar de seus pais, mais é claro que levaram os boys juntos kkk ai ai, eu desejo muita felicidade aos quatro.
Apresentação das crianças👇
Anne Souza Cupper, 5 anos
Gabriel Souza Cupper, 5 anos (Gaabi)
Laís Vieira Aguiar, 5 anos
Gusttavo Figueiredo, 5 anos ( Gustta )
Termino o almoço e chamo todos pra almoçar, inclusive o Gusttavo junto, já que ele vive brincando com as crianças.
Os meninos chegam da boca na mesma hora e a Anne já vai correndo pro pai dela, isso aí é um grude inexplicável kkkk
Os adultos sentam na mesa e as crianças na mesinha que tem pra eles, comemos e brincamos, ah como eu amo essa família.
Brunna narrando
- Nicolas, filho, se apresse, a gente tem que sair logo
Nick: ta bom mamãe.
Um bom tempo se passou desde que a Jeisi fez a invasão no morro, depois disso ela me pediu em casamento e eu aceitei, e então decidimos que iriamos morar longe do morro, pra podermos construir nossa família em segurança, ela arrumou outro emprego e nós adotamos um menino, o Nicolas, a gente vive bem e eu agradeço por isso, e onde a gente vive não tem muito preconceito, e eu acho isso ótimo, e é bom pro Nick também.
Apresentação do Nick👇
Nicolas D'avilla Muniz , 5 anos ( Nick )
Agora nós estamos indo a um piquenique.
Jeisi: estão todos prontos?
Nick: sim mamãe
- sim kk
Jeisi: então vamos lá.
Autora narrando
E assim todos seguiram com suas vidas, independente de brigas, diferenças, preconceitos, perdas ou mudanças.
Não julgue um livro pela capa, não julgue uma pessoa pelo oque você ouve dos outros referente a ela, pessoas mudam, o tempo passa, não da pra ser sempre a mesma pessoa, nossa querida Mellanny nos mostrou isso.
"De puta do morro, à mulher do dono da porra toda"
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A puta do morro [ Concluído ]
FanficEssa não é mais uma daquelas histórias clichês de morro em que a boazinha é que narra e se dá bem no final. essa história se trata de Mellanny, a puta do morro, é ela quem vai fazer essa história... (Obs: lembrando que meu objetivo aqui não é retra...