NATHALIA SOUZA FÉLIX........
Estou á mais de vinte minutos olhando pro Fabrício, tentando ver por onde começo, afinal eu nunca fui em alguma consulta não sei como devo me portar talvez seria o certo , supiro alto e me afundo mais ainda na cadeira.
_ Que falar um pouco sobre o que aconteceu ontem? _ ele me pergunta me tirando dos meus devaneios.
Respiro fundo não sei se devo , me levanto e vou em direção a janela que tem na sala, é vejo pessoas andando de um lado pro outro e sei que estou sendo observada por ele.
_ O que falar, sobre ontem ?_ pergunto sem o olhar ainda.
_ Nathália, eu não sou seu inimigo aqui _ ouço seu suspiro _ Eu estou querendo ajudar você_ ele diz é se levanta e se encosta na sua mesa e coloca as mãos no bolso da frente da calça.
_ Eu sei que não é o inimigo, eu só não sei por onde começar _ falo como se fosse óbvio.
_ Que tal pelo começo? _ ele está debochando de mim por acaso.
_ Vou com calma , eu nunca estive em uma sala aonde eu tinha que conta minha vida pra alguém. _ digo pra ele.
_ Entendo, então vamos começar pelo o que você tem a me dizer hoje ? _ diz ainda me olhando.
_ Bom , você me perguntou de ontem, então quero tenta descrever como eu me sentir ontem , pra chegar aquele estado que você me encontrou._ falo como se fosse óbvio, ele me olha parecendo orgulhoso por eu não mudar o assunto.
_ Gostei , então por onde vamos começar?_ diz ansioso.
_ Eu estava pensando em como a vida e um mistério, uma hora estamos de bem com a vida , rindo é até mesmo brincando sabe, é na outra estamos pra baixo e sobrecarregados, parecendo carregar o mundo nas costa._ digo e respiro fundo contínuo olhando pra fora do escritório.
_ Entendo, mais o mundo nunca foi fácil anjo , todos os dias estamos sujeitos a errar , falha em algo ou até mesmo desmorona no chão como uma criança que caiu e não consegue se levantar sozinha. _ ele fala e paro pra pensa e olho pra ele por alguns instantes.
_ Mais voltando ao assunto que mais me desmoronou , foi quando me lembrei do meu velho sabe , meu avô esse me faz uma falta danada , ele sempre esteve em tudo comigo ate nós meus projetos futuro._ falo e paro um pouco e respiro fundo sentindo meus olhos se encherem de água.
_ Seu avô morreu de que ? _ me pergunta ainda na mesma posição.
_ Ele tinha problema de coração, teve uma parada cardíaca é não aguentou, é acabou passando dois dias em coma no c.t.i._ falo olhando pro horizonte agora.
_ prossiga _ disse ele.
_ Eu não morava mais perto dele, ai eu recebi uma ligação do meu pai , lá ele me dizia que eu tinha que viajar urgente, pois ele não passaria do outro dia. _ isso não está nada fácil, sinto um bolo se formando em minha garganta.
_ Continua vai te fazer bem _ diz e se senta mais perto , mais sem me interromper.
_Eu viajei, naquela época eu estava começando minha carreira , saindo praticamente da escola já, mais mesmo assim eu viajei , mais não conseguir dormi a viajem toda fui perdida em pensamentos, parecia que tudo conspirava pra mim não chegar lá mais por um momento eu desejava que tudo fosse mentira. _ falo sentindo lágrimas caindo sem permissão e aperto minha mão sobre minha coxa pra tentar aliviar.
_ Continua Nathália._ diz me encorajando.
_ Assim que eu cheguei lá _ suspiro é respiro fundo_ meu pai me esperava na rodoviária, saímos e fomos pra casa pois ainda era cedo , tirei um cochilo até a hora da visita no hospital. _ não ta sendo fácil lembrar de toda aquela cena.
_ Se não aguenta mais continuamos na próxima consulta. _ diz tentando aliviar minha dor mais já estou tão pressa em minhas lembranças que só quero acabar logo com isso.
_ Eu cheguei no hospital e tava todo mundo lá, me olhavam com pena mais ignorei é peguei a senha e subir sozinha pois não podiam mais visitas, é assim que cheguei lá ele estava intubado e com vários aparelhos , eu queria grita e pedir pra que ele acordasse, mais nada adiantaria e eu simplesmente não consegui passar muito tempo lá com ele , só pedi a sua bênção dei um beijo na testa dele e sair com o coração quebrado._ falo e me vejo chorando abraçando meu joelho.
_ Respire Nathália, já passou _ ele diz suave e respiro fundo.
_ Eu preciso sair , desculpa volto outro dia ._ falo me levando da janela e saio do escritório igual louca.
Assim que saio pra fora da clínica olho pra cima e vejo ele me chamando mais ignoro e olho pra frente e vou em direção ao ponto de ônibus do outro lado da rua, ele vai em direção a praia eu preciso do observa o mar e ver sua imensidão e me olha nele e ver que tudo vai passar um dia.
FABRÍCIO REIS DEMÉTRIO......
Eu ouvia atentamente cada palavra dela , é sentia cada dor dela em mim como se ela fosse minha alma, a deixei se abrir até aonde ela podia ir embora ela ainda tem muita coisa pra dizer.
A vi sair do meu escritório igual o diabo foge da cruz, é não pude ir atrás dela por hora vou deixar ela se acalmar e torce pra que ela venha na próxima, pois sei que não é só isso que a aflige.
Sou muito bom no que faço mais também sei que há algum segredo ali que ela não sabe que a oprime desse jeito, ela e umas das melhores modelos do seu ramo e não vê que faz inveja por onde ela passa , pois ela e humilde e tem um coração muito bom.
Só está muito quebrada demais pra perceber que só ela pode destruir à si mesma.
Suspiro e me preparo pro próximo paciente.
NALVA FOX.......
A vejo sair do escritório igual um foquete, como sei pra onde ela vai não vou me preocupar por hora, sua cabeça deve estava mil por hora nesse momento.
Me levanto e peço pra avisar ao meu amigo que eu tive que ir,que marco com ele outro dia é saio daqui indo em direção ao meu carro e vou pra casa, estou sem cabeça pra nada hoje.
_ Cadê Nathália filha ? _ mamãe pergunta assim que me ver .
_ Esta na praia._ digo pois ela sabe o que significa.
_Entendi._ fala é suspira.
_ Não se preocupe mamãe, irei buscá-la daqui a pouco. _ falo ainda com a mão na cabeça.
_ Esta com dor ?_ mamãe diz me examinando.
_ Um pouco mãe. _ digo
Vejo que dei um cochilo de uma hora e quando vou me levantar vejo minha amiga entra com um senhor alto ele é brando, com os cabelos grisalhos e seus olhos parecem ser intenso demais, continuo olhando pra ele até que ele me nota na sala .
_ Olá filha ! _ não minha mãe não faria isso comigo, ela não teria coragem de trazer ele aqui sem fala comigo antes , é como ele ouça vim fala comigo.
♡♡♡♡♡♡♡♡¿♡♡♡♡♡♡♡♡¡♡♡
Parece que as coisas estão nada bem pra essas duas viu.....
Até mais meninas!!
Bjs....
Espero que gostem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nada pode me parar só eu mesmo"
Misterio / SuspensoNathália Souza felix, tem apenas 22 anos, vive tentando se encaixar no mundo aonde as pessoas tem que aprovar quem ela é , pós não vive mais pra si mesma que tende sempre a se depreciar e se afasta de todos ao seu redor , mais será que existe uma l...