Penúltimo....

25 7 36
                                    


    1 ANO E MEIO SE PASSARAM....

NATHALIA SOUZA FÉLIX...

   
Estávamos indo pra casa do meu pai no final da peça de teatro da escola da minha filha , foi lindo ver ela dançando como se a música falasse por ela eu gravei tudo como uma boa mãe coruja que sou.

Depois de uns messes conseguimos a guarda legalmente da nossa menina e em troca fizemos uma viajem em Cruzeiro.

_ Aonde vamos mamãe?_ pergunta e sorrio.

_ E surpresa filha._ falo.

_ Eu tô começando a odiar surpresas _ fala revoltada.

_ Você tem andado muito com a sua futura avó_ falo pra ela.

_ Ela e inocente falo logo._ diz olhando o celular.

_ Sua avó Gabrielle, de inocente só tem a calcinha que veste_ falo e ela rir.

_ Ela vai ficar fula da vida com a senhora quando ela ouvir isso._ fala e sorrio.

_ Ela vai fazer nada._ falo dando de ombros.

_ Mais que chato meu _ resmunga e olho pra ela.

_ O que houve agora?_ pergunto.

_ A tia Gabrielle._ fala jogando o celular pro lado.

_ O que ela faz agora ?_ pergunto.

_ Teve uma emergência e viajou_ fala cruzando os braços.

_ Menina eu vou te dar maracujá, anda muito nervosa pro meu gosto._ falo e ela rir.

_ Ah mamãe desculpa já chegamos te vejo lá dentro._ fala saindo do carro.

Saio do carro entrando na casa do meu pai e me surpreendo por ver meu marido ali e todos meus amigos e eu não entendo.

_ Mais o que?_ pergunto.

_ Eu quero te pedir algo._ diz e ando até ele no meio do salão.

_ O que ?_ pergunto.

_ Quando te pedir pra morar comigo e termos uma família grande não mentir, eu quero te pedir na frente de todos para que você não tenha dúvidas sobre o que sinto por você._ fala e se ajoelha na minha frente.

_ Fala _ falo com o coração na mão.

_ Nathalia, você aceita se casar comigo?_ fala e fico parada por uns três minutos e resolvo responder.

_ Claro que aceito meu amor _ falo e pulo encima dele e o beijo.

_ Você me fez o homem mais feliz desse mundo meu amor _ diz e me beija novamente.

_ Droga cheguei atrasada de novo_ diz Gabriele da porta e todos riem.

_ Eu também cheguei atrasado desculpem_ vejo o primo de Fabrício atrás.

_ Você o chamou ?_ pergunto.

_ E meu primo amor _ fala e aceno.

_ Saí de perto encosto _ todos paramos pra ouvir a discussão.

_ Não faz show em casa nos falamos._ diz sorrindo.

_ Tenho nada pra falar com você aceita que acabou caralho já faz meses isso._ diz e olhamos pra eles.

_ Eu já disse que não aceito isso _ fala e segura no braço dela e vejo meu pai chegar perto.

_ Larga o braço dela agora e saia da minha casa _ diz meu pai e fico de boca aberta.

"Nada pode me parar só eu mesmo" Onde histórias criam vida. Descubra agora