Capítulo 20

32 10 40
                                    

JOÃO FÉLIX.......

  Estava esperando a mais de duas horas sentado e nada nem uma única notícia, coloco minha cabeça pra trás é fecho os olhos tentando relaxar meu corpo e minha mente que está fervendo de informações.

_ Pai já está tarde, o senhor não quer descansar?_ pergunta minha filha.

_ Não meu anjinho , vou ficar aqui mesmo até ter notícias sobre sua mãe _ digo e continuo no mesmo lugar.

_ Tá bom vou pegar um pouco de café , você vem comigo Gabrielle?_ ela chama alguém e abro os olhos pra ver pois não conheço ninguém com esse nome.

_ Claro _ diz e se levanta indo junto e que voz doce ela tem.

_ Tá babando sogro _ diz meu genro me olhando e me oferecendo um lenço.

_ Você não está bem , tenho uma mulher me respeite._ digo e me sento.

_ Só disse que estava babando não me referi a alguém _ diz dando de ombros.

_ Você não presta _ falo balançando a cabeça e até que ouvimos alguém me chama e levantei.

_ Bom não tenho boas notícias _ diz o médico é  eu já me preparo pro pior.

_ Como assim doutor?_ pergunto.

_ Você a trouxe da última recaída como diz na ficha , mais o senhor entrou com ela pra saber o estado dela ?_ pergunta querendo me dizer alguma coisa com isso.

_ Bom ela não me permitiu entrar._ falo dando de ombros.

_ Pois então_ fala e suspira _ Ela está em fase terminal do câncer no pulmão _ diz e não ouço mais nada somente essa única frase e começo a ver um filme de onde tudo começou.

_ Você está bem sogro ?_ me pergunta e somente aceno e me sento.

_ Eu posso ver ela ?_ pergunto sentindo uma dor infernal na cabeça.

_ Pode sim senhor _ diz e eu o sigo.

Passo por vários corredores até entrar numa área de acesso vermelho para pacientes com problemas sérios, e a encontro deitada com uma máscara respiratória sobre seu rosto e ligada a várias máquinas ao mesmo tempo.

_ Coloque a roupa especial é pode entra._ diz o médico é saí me deixando sozinho.

Coloco a roupa e entro sentindo meu coração falhar.

_ Não queria que me vice assim._ diz fraca.

_ Por que?_ pergunto.

_ Eu não queria a pena de vocês _ diz ainda me olhando .

_ Não é pena_ digo

_ Mais e claro que seria _ diz e suspira esta sentindo dor pela careta.

_ Eu só quero morrer com as últimas lembranças que tenho dos últimos dias , aonde fomos uma família pela primeira vez em que o namorado da nossa filha chegou em nossa porta, eu sei que ele vai cuidar dela quando não haver mais nenhum de nós dois._ diz e as lágrimas dela não sessão.

_ A senhora ainda tem muito o que viver mamãe, sei que não estava preparada pra ir agora mais a senhora ainda não morreu podemos aproveitar o tempo que resta. _ diz minha filha e quando olho pro lado ela está ali de mãos dadas com sua mãe.

_ E eu nem aprontei ainda com a senhora e já quer fazer um drama desse _ diz meu genro nos fazendo rir.

_ Eu só quero aproveitar meus últimos dias _ diz e veja os olhos.

_ Acho que o remédio já fez efeito._ diz o doutor.

_ Ela têm quanto tempo de vida ?_ pergunto minha filha assim que saímos da sala.

_ No máximo duas semanas , se não houver fortes emoções _ diz e suspiro.

_ Vamos pra casa pai?_ me pergunta e aceno.

_ Não se preocupa eu aviso qualquer coisa _ diz e acabamos saindo.

_ E aí como está sua mãe?_ pergunta a mesma menina que não conheço e nem o nome sei.

_ Ela ta com câncer Gabi _ diz minha filha chorando e isso me parte o coração.

_ Não a abandone agora , seja pra ela o que ela nunca foi pra você como mãe a trate como uma princesa, mesmo que seu coração quebre eu te digo isso pois sei como e se sentir sozinha quando o mundo tá desmoronando. _ fala e vejo que ela guarda mágoas e as esconde muito bem.

_ Você vai pra casa com a gente ?_ pergunto mudando o clima.

_ Por quê? Ela tem meu apartamento pra ir ou melhor nosso!_ diz o doutor da minha mulher.

_ Eu estou apenas_ ele nem deixa eu termina.

_ O senhor está dando encima dela enquanto sua mulher está no leito de morta._ diz com raiva chamando a atenção de todos.

_ Ele está chamando querido _ ele enfatiza o querido é chega mais perto dele _ Porque simplesmente minha amiga está precisando de mim então não se meta nisso._ diz com raiva e ele engole em seco.

_ Pode deixar amiga eu ligo pra Nalva _ diz minha filha abafando a confusão.

_ Eu vou sim ele não manda em mim._ diz com raiva.

_ Como não mando você , e minha mulher _ diz ainda com raiva perdendo a noção da ética de médico.

_ Eu não me lembro de ter aceitado seu pedido de casamento ou está vendo alguma aliança no meu dedo._ diz com raiva e não vejo aliança ali.

_ Não seja por isso eu compro_ diz e saí andando.

_ Enfia ela você sabe bem aonde _ diz ele para.

_ Você está muito abusada _ ele diz e ela da um sorriso de lado.

_ Se você abrir a boca mais uma vez eu termino com você agora._ diz e ele recua e vai embora e saímos todos juntos ignorando o episódio de hoje.

_ Vou arrumar o quarto _ diz minha filha subindo e vou pra cozinha e depois eles vêem atrás.

_ Certeza que ela pode ficar aqui ?_ meu genro pergunta e aceno.

_ Bom vou pegar suas coisas lá em casa é já volto _ diz e saí e ficamos ali me levanto e pego uma garrafa de água e divido entro nos dois.

_ Me desculpe por mais cedo _ fala e sorrio acenando.

Ela se aproxima devagar é passa a mão rente meu corpo, minha respiração acelerar assim que ela se estica pra pegar um prato encima de mim e roça o nariz na pele do meu pescoço e deixa um beijo ali e se vira pro balcão, eu me aproximo por trás dela e a beijo no pescoço é a viro pra mim e antes que pudéssemos continua ,ouço minha filha me chamar e porra eu tô duro e quero essa mulher agora pra mim.

_ Pai aonde o senhor está?_ me chama mais uma vez e saio.

_ E melhor eu sair ou eu vou pecar_ digo e vou ate minha filha não sem antes ouvir ela dizendo.

_ Oh pecado senhor, se ele vim eu aceito ele pois além de grande ele tem uma pegada maravilhosa _ saio rindo.

Meu Deus eu ia cometer uma loucura mais ela me atrai como gasolina em fogo e posso sair queimado.











//////////////\\\|||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/////////

O que está havendo com esse povo?

Será que ela morre mesmo?

O que Nathália tá pensando com tudo isso?

Me digam o que tão achando?

Bjs !!!!

"Nada pode me parar só eu mesmo" Onde histórias criam vida. Descubra agora