FABRÍCIO REIS DEMÉTRIO...
Eu ainda estava com a Nathália, no quarto eu olhava a decoração do seu quarto enquanto mexia no cabelo dela , ela tá sendo forte é espero muito que o avô dela não morra , essa menina precisa ser feliz.
Ouço batidas na porta e coloco a cabeça dela com cuidado no colchão, é vou abrir a porta e vejo um homem alto com cabelos pretos é um olhar sério pra mim ,presumo que ele seja o pai dela.
_ Como tá minha filha ?_ pergunta entrando.
_ Agora está bem ._ digo.
_ Obrigado por ficar com ela._ diz e vejo que está cansado.
_ Nada ,eu fui amigo e médico pra ela hoje._ falo.
_ Médico?_ diz.
_ Sim , sou o psicólogo dela. _ falo
_ Minha filha está com depressão?_ pergunta assustado.
_ Um psicólogo, não é só pra quem está com início de depressão, é sim pra quem não consegue se abrir ao próximo também. _ falo é coloco a mão na minha calça.
_ Entendi, é você acha que ela está depressiva?_ diz ainda preocupado.
_ Sendo sincero, ela está depressiva, mais ela também está lutando contra isso ._ falo sincero.
_ Como assim ?_ pergunta.
_ Ela entra na depressão as vezes, tipo assim, uma hora ela está bem , na outra está com o mundo desabando ao redor dela, ela está lutando mesmo sem saber. _ falo.
_ E como você sabe disso ?_ pergunta.
_ Eu percebi tudo isso em apenas. Uma consulta. _ digo.
_ Espero que ela continue lutando então. _ diz pensativo.
_ O senhor quer me conta algo ?_ pergunto.
_ Acho que hoje não _ diz sorrindo.
_ Esse e o meu número, se precisar me avise. _ digo entregando meu número pra ele.
_ Bom vou indo , cuide dela ._ falo me virando pra ir embora.
_ Obrigado mais uma vez._ diz.
_ Mais uma coisa , não deixa aquele cara sozinho com ela , ele e Muito suspeito. _ falo e me viro.
_ Como assim ?_ diz confuso.
_ Eu cheguei e ele tava espiando ela hoje._ digo.
_ Se ele encosta na minha filha eu mato ele._ diz é sei que faria.
_ Só cuide dela._ falo e saio.
Desço a escada é vejo a mãe dela chorando quieta no sofá e não entendo, mas vejo uma tristeza em sua fase por incrível que pareça ela e uma mulher com marcas da vida.
_ A senhora está bem ?_ pergunto e me sento no sofá.
_ O que te importa isso ?_ pergunta amarga.
_ Importa ajudar uma pessoa, mais só depende da Senhora. _ falo .
_ Eu sou um caso perdido._ falo.
_ Ninguém é um caso pedido, só precisamos de ajuda e amor._ falo.
_ Eu nunca vou ter isso do jeito que sou._ rir amarga.
_ A vida foi cruel com você né? _ pergunto.
_ Você não faz ideia._ fala.
_ Pois eu vejo , mais você só recebe amor , se você dê amor , nada nessa vida é feito diferente se a gente não fizer._ falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nada pode me parar só eu mesmo"
Gizem / GerilimNathália Souza felix, tem apenas 22 anos, vive tentando se encaixar no mundo aonde as pessoas tem que aprovar quem ela é , pós não vive mais pra si mesma que tende sempre a se depreciar e se afasta de todos ao seu redor , mais será que existe uma l...