5

516 70 1
                                    

Caroline P.O.V

Aquele estava a ser o pior dia que alguma vez tive. O que significa tirar uma má nota, ser molhada por um camião que passa rápido na estrada ou uma valente gripe em comparação ao verem o amor da vossa vida morrer à vossa frente?

Entrei no quarto onde Alex estava, tentando limpar os olhos que estavam bastante vermelhos de tanto chorar. Simplesmente não podia acreditar que estava prestes a perdê-lo.

Ainda me lembro de como tudo começou e sei que nunca vou esquecer. Não sei porque ele me escolhe no meio de tantas raparigas melhores que eu em todos os sentidos. No entanto, sei apenas que estarei agradecida até o final dos meus dias pela sua escolha, pelo tempo que fui feliz ao seu lado.

- Alex - murmurei recebendo de volta um sorriso que me partiu o coração.

- Princesa, por favor não digas nada e vem cá.

Sentei-me na beira da cama e entrelacei os seus dedos nos meus. Ia sentir tanto a sua falta. Alex estava ofegante e falava com dificuldade. Era horrível vê-lo ali tão frágil, ligado àquelas máquinas.

- Caroline, eu amo-te e quero que nunca te esqueças disso porque é a coisa mais importante do mundo. Por favor segue com a tua vida e sê feliz.

- Por favor, não me faças isto...

- Ouve - ele ignora o meu pedido. - Deixei uma coisa para ti na cozinha, é uma carta. Depois lê, obrigado por me fazeres tão feliz.

- Nunca me vou esquecer de ti - chorei.

Com as forças restantes, inclinou-se na cama e senti uma última vez os seus lábios. E então ele sorriu. O sorriso mais lindo e mais verdadeiro que alguma vez vi na vida.

- Eu também não. Independentemente do sítio onde estiver. Eu prometo - foi a última coisa que disse antes de se ouvir o som contínuo da máquina a que ele finalmente se disconectou.

Fim





DISCONNECTED | nouiscatOnde histórias criam vida. Descubra agora