3

581 70 0
                                    

Alexander P.O.V

Os meus últimos dias foram mais do que maravilhosos, sendo que não me sinto capaz de descrever a forma como me senti. No entanto, a falência dos orgãos estava a fazer-se notar, assim como os problemas de respiração e desmaios frequentes.

- Meu, será que tens asma? - Ryan perguntou, inocentemente, após uma crise de falta de asma.

- É capaz - respondi com um leve sorriso, ainda um pouco incapacitado. Era melhor preocuparem-se com a possibilidade de eu ser asmático do que com o facto de estar a morrer.

Eu achava que não precisava de mais nada para ser feliz, eu tinha tudo o que precisava ali. Os melhores amigos do mundo, excelentes notas sem grande estudo, uns pais que apesar de não estarem presentes no momento eram incríveis e ao meu lado a pessoa que mais me deu alegria durante a vida. No entanto estava redondamente enganado. Eu tinha tudo menos aquilo que realmente precisava, tempo.

Olhei pela janela do meu quarto e vi-a no jardim. Oh, como eu a amava. Custava tanto esconder-lhe tudo isto. Mas o que devia eu fazer? 

Senti uma forte pontada no peito e soube que era o momento. Sentei-me e escrevi uma carta de despedidas. Era a minha última oportunidade. Desci as escadas com bastante dificuldade por causa do ar que me falhava e deixei-a em cima da mesa da cozinha. Saí para o jardim.

- Caroline! - Chamei antes de começar a ver tudo negro e desmaiar agarrado ao varão da porta.




DISCONNECTED | nouiscatOnde histórias criam vida. Descubra agora