Hogwarts

1.7K 78 42
                                    

Visão de Bia

Bia arrumava distraidamente sua mala enquanto ouvia Pads falar sobre a nova temporada de quadribol, que prometia ser lendária. Ao mesmo tempo, a grifana prestava atenção nas duas amigas sentadas na sua frente, Moony e Wormtail, que estavam em uma seria briga de polegares, enquanto debatiam sobre a paz mundial.

-Queridas amigas. - Começou Pads falando alto e rapidamente atraindo a atenção de todas na cabine. - Queria lhes dizer que minhas férias foram bem produtivas!

-Por que ela está falando desse jeito? - Moony perguntou em sussurros para a garota ao seu lado.

Marcela não teve tempo de responder, porque Aurora voltou a falar em alto e bom tom:

-Eu, com a ajuda da minha querida Prongs, arrumamos um repertório incrível de novas marotagem para executarmos nesse novo e inspiradora ano em Hogwarts. - Ela declarou, olhando orgulhosamente para Bia, que deu uma ajuda essencial para a sonserina.

-Como Pads disse, temo que já possamos colocar nossas brincadeiras em prática! Sugiro começarmos por uma ideia tradicional, mas magnífica! Algum palpite? - Prongs perguntou, olhando para a corvina e a lufana sentadas a sua frente.

-Bombas de bosta? - Marcela se arriscou a perguntar, logo depois sendo interrompida por Moony.

-Tintas de cabelo?

-Exatamente minha querida Moony! Alguma sugestão para o nosso primeiro alvo desse ano? - Pads questionou.

-Poderiam ser os corvinos! Não fazemos nada com eles há meses! - Wormtail declarou, sabendo que sua casa sofreria as consequências, mas as outras casas "sofriam" quase diariamente.

-É uma boa ide... - Bia foi interrompida por um pequeno e delicado pássaro de papel, que veio com um simples bilhete:

"A mesma cabine de sempre"

Prongs saiu discretamente de sua cabine para ver a amiga que não via há um ano.

A cacheada entrou na segunda cabine de trás para frente do lado esquerdo ela encontrou sua queria amiga, Malu, que tinha feito um intercâmbio de uma ano na escola de magia brasileira, para que pudesse aperfeiçoar e aprofundar seus conhecimentos magizoolozicos, a paixão da menina.

-Malu? - Bia perguntou olhado para a menina que estava levemente diferente da última vem que havia a visto.

-Bia! Minha grifana favorita! - A corvina quase gritou, abraçando a marota euforicamente e, consequentemente, acordando seu final escudeiro e companheiro de casa, Bill Jones.

-O seu cabelo tá azul? Você está linda! Como foi lá no Brasil?

Malu sorriu afetuosamente se lembrando do país em que viveu alguns dos melhores momentos de sua vida e começou a narrar para a amiga algumas de suas aventuras.

"🦁"

Oi! Essa é a minha primeira fic aqui no Wattpad, espero que gostem!
Bjs, Sra. Pontas🥰😘
Ps: a Malu (corvina) é inspirada na LindaPlena_Stranger

As Novas Marotas: livro 1 {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora