BEM-VINDO A "AS NOVAS MAROTAS"
Hoje, vou introduzir a vocês a história de quatro bruxinhas um pouco bagunceiras que se auto nominavam As Novas Marotas...
Era dia primeiro de setembro de 2019, e a plataforma 9 3/4 estava mais agitada do que nunca. Você conseguia ver estudantes correndo de um lado para o outro com suas malas e seus animais de estimação. Porém, um grupo se destacava dentre os demais, quatro meninas, cada uma de uma casa de Hogwarts conversavam em conjunto, rindo e brincando com alguns alunos. Mas oque as diferenciava dos outros não era o fato delas serem de casa diferentes, mas sim que elas eram, nada menos, do que a segunda geração de um dos grupos mais lendários de Hogwarts.
Você provavelmente já ouviu falar sobre os marotos e suas brincadeiras que deixavam os professores de cabelo em pé. Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas eram conhecidos como Os Marotos. Os mesmo foram responsáveis por inúmeras pegadinhas e invenções que faziam a vida de todos em Hogwarts um pouco mais "divertida".
Mas hoje não estamos aqui para falar sobre eles, viemos contar as histórias de suas sucessoras: Bia Castilho, Aurora Gonçalvez, Marcela Guerra e Júlia Maia, as Novas Marotas.
Como eu ia dizendo, as amigas estavam na plataforma esperando para poderem embarcar no Expresso de Hogwarts e ir a caminho do terceiro ano daquela escola mágica.
Quando entraram no trem, acharam a cabine usualmente ficavam e lá se instalaram. Júlia, uma menina com um belo cabelo cacheado e que usava um adorável vertido amarelo, se sentou ao lado da janela, como fazia todo primeiro de setembro. Marcela usava a amiga como encosto, já que estava sentada ao lado da cacheada e tinha os pés em cima do banco, tinha um grande cabelo castanho com as pontas azuis e usava roupas pretas e extremamente estilosas.
Na frente das duas, Bia, que exalava uma energia grifana, estava sentada com as pernas cruzadas e com o cabelo cacheado extremamente cheio, preso em um coque mal feito. Ao seu lado, Aurora, com seus cabelos de pontas verdes e usando vestes com a cor da Sonserina, comia uma tortinha de abóbora.
As quatro amigas mal sabiam o que aquele novo ano guardada para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novas Marotas: livro 1 {EM REVISÃO}
Fanfiction"-EU SABIA! PADS VOCÊ ME DEVE 10 GALEÕES! -Aaaaaaah! Não é justo! - exclamou Pads frustrada" ----------;----------------- O que será que a nova geração dos marotos está aprontando em Hogwarts? Acompanhe as aventuras de Bia (Sra. Pontas), Aurora (Sra...