Narradora

378 22 11
                                    


Narradora

Era um sábado de manhã, as meninas estavam sentadas em sofás da sala comunal da lufa-lufa conversando. Bia tentava convencer Júlia de que ela deveria fazer parte do time de quadribol enquanto fazia carinho na sua coruja, Hazel. Já Júlia tentava explicar para a amiga que tinha medo de altura enquanto brincava com seu gatinho, Padfoot. Aurora tentava explicar para Marcela pela milésima vez que Trato des Criaturas Mágicas não era uma matéria inútil, enquanto terminava de amarrar uma carta no pé de sua coruja, Freddie. E Marcela insistia para Aurora dizendo que ela nunca precisaria saber de que um pelúcio se alimenta.

Aurora e Bia ainda estavam brigadas, Aurora teimava que a amiga devia pedir desculpas, já Bia se recusava a trocar palavras com a amiga, pois a dignidade falava mais alto.

Júlia e Marcela não sabiam o que fazer, Bia queria que elas parassem de falar com Aurora e Aurora queria que elas parassem de falar com Bia.

Essa era a típica briga entre uma grifana e uma sonserina, o que elas não sabiam era que não eram desculpas que iam fazer as garotas voltarem a se falar, ia ser algo muito mais louco.

"🦁"

O que será que vai acontecer? Capítulo curtinho mesmo!
Bjs,
Sra. Pontas🦁🥰😘

As Novas Marotas: livro 1 {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora