Seleção

1.1K 74 38
                                    

Julia Narrando

Assim que chegaram no Salão Principal, as marotas fomos para a mesa da Lufa Lufa, pois, como um bom inicio de ano, queriam fazer as pazes com a ultima casa que importunaram ano passado. Todos ja estavam sentados se preparando para comer quando a Professora McGonagall comeca seu tipico discurso de iniciação.

-Queridos alunos, bem vindos para mais um ano. É explendido ve-los novamente...

Mas, ao invéz de ouvirem a Diretora terminando sua frase, uma voz bem conhecida gritou:

-E AÍ TIA MINIE! ESTAVA COM SAUDADEEEEEES! – Prongs disse aos gritos, fazendo com que todos os alunos pudessem ouvi-la.

-Eu também estava com saudades, Srta. Castilho. - A mais velha respondeu, sem levantar sua voz, com um quase imperceptível sorriso

-TIA MINIE EU TE AMO! – Pads gritou.

-Também não te odeio Srta. Gonçalves - A mesma mulher respondeu, agora dando um leve riso.

-TIA, PRONTA PARA MAIS UM ANO? – Worm perguntou.

-Espero estar. - Minerva declarou, adora respirando fundo como se estivesse se lembrando de tudo que o grupo de amigas ja havia aprontado.

-DESCULPA PROFESSORA, SEMANA QUE VEM ESTAREMOS NA SUA SALA ÁS 18 HORAS PARA A NOSSA DETENÇÃO! – Moony gritou, com uma feição culpada.

Agora sem interrupções, McGonagall prosseguiu com seu discurso, anunciando que naquele ano, alguns alunos da escola estadunidense Ilvermorny iriam passar algum tempo em Hogwarts. Os mesmos passariam pela seleção, pois, como todos os alunos, também se ficariam divididos nas casas.

-Alex Wood! – ouvimos o Chapéu–Seletor gritar

Imediatamente um menino com os cabelos castanhos escuros como chocolate, e com o rosto coberto com claras sardinhas se dirige ao banco e é rapidamente selecionado para a Lufa-Lufa. Logo após o moreno, outro garoto é chamado, agora com cabelos castanho claros altamente bagunçados e olhos azuis como o mar, Guilherme Smith pisca para a velha diretora antes de ser selecionado para a Grifinória.

-Mário Ricart!, você vai para a SONSERINA. - É ouvido o Chapéu Seletor proclamar, fazendo um jovem mais palido e com longos cabelos escuros ir para a mesa verde e prata.

-Josh Boot!

Aparentando ser um Weasley, um garoto com cabelos ruivos como fogo,olhos azuis e um singelo óculos der armação preta, era apresentado como corvino.

"🦁"

Espero que tenham gostado!
Bjs,
Sra. Pontas🥰🦁

As Novas Marotas: livro 1 {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora