Defesa Contra As Artes Das Trevas

1K 58 42
                                    

Marcela Narrando

Eu estava dormindo tranquilamente quando acordo com um grito no meu ouvido:

-MARCELA GUERRA! ACORDA AGORA!

-Porr@ Prongs! Não precisava gritar!

-Calma, só te acordei para avisa que hoje a nossa primeira aula é Defesa Contra as Artes da Trevas com o professor novato e só temos mais uma hora para tomar o café da manhã!

-Ahhhhhh!

Prongs saiu do nosso quarto e foi para o salão comunal me esperar. Coloquei as minhas vestes, penteei o meu cabelo e desci para que eu e Bia fôssemos tomar café da manhã.

Chegando lá, vimos Pads e Moony começando a comer, tomamos nosso café e vimos que tínhamos a mesma aula.

Chegando na sala de aula, vimos um homem de cabelos azuis sentado na cadeira do professor, ele não parecia ter mais de 28 anos. Olhando bem, percebi que era o Teddy! O filho do antigo Sr. Aluado, eu, Moony, Pads e Prongs fomos abraçá-lo.

Prongs sentou ao lado de um lufano chamado Alex. Moony sentou ao lado de Pads, Marylu sentou ao lado de Mike, e eu sentei com um sonserino chamado Mário.
Na aula ele deu bicho papão, o da Bia se transformou na mãe dela, o da Júlia da transformou nas amigas mortas, todas nós choramos e nos abraçamos, o da Aurora se transformou em uma aranha gigante o meu se transformou na solidão...

Quando a aula acabou vi que a Bia estava mais próxima do Alex, depois ia perguntar isso para ela....

"🦁"

Espero que tenham gostado,
Bjs,
Sra.Pontas🥰😘🦁

As Novas Marotas: livro 1 {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora