Hoje começa mais um dia. É o meu primeiro dia no meu novo emprego e tenho a dizer que estou super ansiosa com o que possa estar para vir. Vesti um roupa prática e depois fui tomar o meu pequeno almoço habitual. Qua do fui para pegar na minha mala acabei por tirar uma foto ao meu outfit.
carolinamfernandes: First day of work!!!! 😅
200 gostos, marialuisb, pizzi21, rubendias.
marialuisb: Boa sorte meu anjo! Vais arrasar com eles 💪🔥
carolinamfernandes: @marialuisb Esperemos que sim 😘
almeidinhos: Se tivesse um mulherão destes a trabalhar comigo o trabalho tornava-se fácil 😏😂
carolinamfernandes: @almeidinhos vai masé trabalhar malandro! 😘😂
rubendias: linda!!
carolinamfernandes: @rubendias obrigada 😊Guardei o telemovel e fui para o meu carro para nao me atrasar. Quando cheguei ao Seixal estacionei o carro no parque e fui em direção ao meu local de trabalho até encontrar o presidente que me chamou até à cantina para fazer o comunicado.
- Bom dia pessoal! Só quero comunicar que a partir de agora teremos um novo membro na equipa de fisioterapeutas. Esta menina chama-se Carolina e está aqui para vos ajudar mas nada de abusos meninos!- falou e depois saiu da cantina e o almeidinhos veio logo a correr ter comigo.
- Então ontem andavas aqui a passear não é sua mentirosa!?- diz cerrando os olhos.
- Surpresa!?- digo a sorrir.
- És uma falsa! Não me contaste que vinhas trabalhar aqui! - diz todo ofendido.
- Andrezinho não fiques chateado! Eu nem sabia se ia ficar com o trabalho e nao queria ficar com esperanças! Mas agora ja sabes e tens de estar pronto para sofrer nas minhas mãos!- Nem penses! Eu sou teu melhor amigo tens de ser meiguinha comigo!
- Está bem André! Agora vai para o treino que eu vou trabalhar.
- Boa sorte meu anjo! - fala e dá-me um beijo na testa e eu um abraço.
Separamo-nos e ele foi para o campo e eu fui estudar cada jogador para perceber no que tenho de trabalhar.
Já passava do 12h quando batem á porta da minha sala e eu mando entrar, mas como estava tão concentrada nem reparei quem tinha entrado.
- Então fisioterapeuta, não vai almoçar hoje? - olhei para cima e reparei que era o moreno que tinha na minha cabeça.
- Olá Rúben! Eu já estava mesmo a ir, mas isto está complicado!
- Faz uma pausa para comeres qualquer coisa e depois voltas!
- O vosso treino ja acabou?
- Sim mas vamos ter ainda de tarde para nos prepararmos para o jogo de amanhã.
- Então prontos obrigada por me vires avisar do almoço.
- Eu espera que secalhar...
- Sim....
- Queres vir almoçar comigo?
- Tens a certeza que não incomodo?
- Não claro que não! Anda!
- Ok vamos lá.
Saimos os dois e fomos no carro dele até um restaurante perto da praia. Nunca pensei que ele me fosse surpreender tanto pela positiva. O almoço estava muito animado e a conversa fluia entre nós os dois, parecia que já nos conhecíamos à anos.
- Então e como está a correr o primeiro dia de trabalho?
- Até agora está a correr muito bem! Inicialmente estava receosa por ser mal recebida e por não fazer um bom trabalho mas agora estou com um bom feeling.
- Não tens de te preocupar, o pessoal do Caixa é muito fixe e não arranjam grandes problemas, quanto aos jogadores, bem terás de ter muita paciência que eles passam a vida na brincadeira e isso nao facilita o teu trabalho.- diz a rir-se.
- Nada como pô-los a correr umas 10 voltas ao campo! - gargalho.
- É melhor nem me meter contigo se não nem chego a casa vivo!
- Já estás avisado então!- rimo-nos os dois.
A conversa continua e assim se prolonga te chegarmos de novo ao Caixa.
- E se a fisioterapeuta fosse assistir ao treino para ver o nosso trabalho?
- Hum, nao sei ainda corro o risco de levar com uma bola!
- Acha mesmo que nós eramos capazes de tal coisa?
- Não, claro que não eram capazes!- digo ironica.
- Vá anda lá!
- Ok ok.
Segui- o e enquanto ele se foi equipar eu fui para o campo e comecei a falar com o treinador enquanto os jogadores nao chegavam.
-Então Carol? Perdida? - vejo o Almeida a vir na minha direção.
- Não caro colega! Estou aqui para ver se fazes alguma coisa de jeito na vida!
- Que querida que ela está hoje! - diz ironico.
- André vai aquecer antes que fiques o resto do treino a dar voltas ao campo! - diz o Bruno Lage.
- É para já! - e desatou a correr.
Enquanto o treinador Lage dava as indicações do treino ia-me explicando dificuldades e lesões frequentes que cada jogador tem.
- Bem rapazes podem ir para o balneário e vemo-nos amanhã sem falta!
- Até amanhã treinador!- dizem eles em coro.
- Foi um prazer conhece-la fisioterapeuta! Conto consigo amanhã! - diz o Lage.
- Igualmente! Até amanhã.Acabei por ir à minha sala buscar as minhas coisas e fui para o meu carro. Quando cheguei a casa comecei por dar uma breve arrumadela na casa até que recebo uma mensagem.
Desconhecido
Olá Carolina! Como sempre a equipa reune-se antes dos jogos para relaxar e conviver e gostava de saber se querias vir ter connosco?
Rúben🐱
Olá Rúben! Têm a certeza que querem a minha companhia? Eu não faço parte da equipa(jogadores).
Carolina tu ja fazes parte da família por isso não te preocupes. 🙄E para não te sentires tão mal as mulheres e namoradas de alguns deles também vão!
Andaaaaaaaa.🙏🙏Okkkkk! Que chato fogo🙄
O que é que preciso de levar, e onde é?Não precisas de levar nada! Dá-me a tua morada queeu vou-te buscar!
É xxxxxxxx-xxxxxx(inventem). Já agora como conseguiste o meu número? 🤔
Isso agora!!😎 Ás 19h estou aí! Não te atrases! 😘
Vais me dizer nem que te torture! Até logo, jogador 😘
Até logo fisioterapeuta 😘
Vista às 18h
YOU ARE READING
The Day of my Life
FanfictionQual a probabilidade de irmos a um casamento de amigos e encontrar o amor da vossa vida? Pois, a Carolina não sabia até isso lhe acontecer! Boa leitura.