Acordei para mais um dia de trabalho, é muito bom estar de férias mas tem que se trabalhar e por isso lá vou eu, levantei-me e tomei o meu banho habitual, após isso vesti um conjunto de roupa e desci para tomar o pequeno almoço.
Terminado o pequeno almoço, peguei na minha bolsa e dirigi-me ao carro para rumar para o Seixal. Quando cheguei ao centro de treinos percebi que já quase toda a gente tinha chegado pois o parque de estacionamento estava cheio. Mal estacionei encontrei o André Almeida e começamos a conversar.
- Então então! Olha se não é a namorada do Dias!- diz a gozar comigo.
-Olha se não é o jogador mais parvinho do benfica!- digo e ambos nos abraçamos-
-Então conta-me tudo!.- ele pede e eu começo a contar como tudo aconteceu.
Íamos na conversa e quando terminei a história chegamos ao interior do centro e eu decidi acompanhar o jogador ao refeitório para cumprimentar o resto da equipa. Assim que entramos avistei o meu moreno às gargalhadas com o Rafa e com o Pizzi, fui cumprimentando o pessoal e por fim fui ter com o trio.
- O que é que tem tanta graça pode-se saber?- pergunto e o moreno que se apresentava de costas para mim vira-se e puxa-me para me sentar ao seu lado.
-Coisa de macho amiguinha!- diz o Luís Miguel a pegar comigo.
-Uiii e onde estão os machos?- digo e ele fica todo ofendido.
-Querida já não vais ser madrinha do meu filho! Não me podes tratar assim!- diz ofendido mas na brincadeira.
-Era bom que conseguisses arranjar melhor que eu e que a Kika!
- Nada convencida a menina.- diz e rimo-nos, entretanto os dois dirigem-se ao pessoal para me deixarem sozinha com o meu jogador.
-Com que então não há macho?- diz com a sobrancelha erguida
-Estava-me a dirigir ao Luis Miguel mas se a carapuça te serviu temos pena.- digo e ele começa a fazer-me cocegas.
-E já posso receber o meu beijo de bom dia?- pergunta-me.
-Claro que sim!- digo e dou-lhe um mega beijo seguido de um abraço apertado.
-Hum sabe tão bem estar agarrado a ti.
-Pois é mas agora tu vais treinar e eu vou trabalhar pode ser?!
-Poder não pode mas tem de ser! Vou ter contigo ao fim do treino para almoçarmos juntos pode ser?
-Claro! Até já.- digo e volto a beijá-lo.
Coloquei-me a pé e dirigi-me ao meu gabinete para começar a trabalhar. Durante a manhã estive a trabalhar nos próximos treinos que irei fazer com a equipa e a estive a ver como seria para o próximo jogo no Norte.
Entretanto reparei que o treino do moreno já estava a terminar e comecei a arrumar as minhas coisas para que assim que ele chegasse já estivesse pronta. Num curto espaço de tempo o Rúben aparece e vamos os dois para o carro dele para irmos almoçar. Quando chegamos este ainda foi abordado por alguns fãs e ao contrário do que muita gente possa pensar eu adoro que ele dê atenção aos seus adeptos por todo o seu trabalho e dedicação é pelos fãs e para os fãs e se não forem eles o trabalho de qualquer jogador não seria o mesmo. Claro que por vezes os jogadores são abordados em momentos mais privados e isso torna-se chato mas tanto os jogadores como os fãs devem entender-se e o fãs devem entender que por vezes os seus ídolos a também querem privacidade. Após uma pequena sessão de fotos e de autógrafos entramos no restaurante e fizemos os nosso pedidos e conversamos sobre o que se tinha passado. Mal veio a nossa comida atacamos logo porque ambos estávamos esfomeados. Eu ainda teria de regressar ao Centro de treino mas o moreno teria a tarde livre, mas iria aproveitar para estar com a sua família. Saímos do restaurante após termos pago o almoço e o moreno foi-me deixar no trabalho e seguiu para casa dos seus pais.
YOU ARE READING
The Day of my Life
FanfictionQual a probabilidade de irmos a um casamento de amigos e encontrar o amor da vossa vida? Pois, a Carolina não sabia até isso lhe acontecer! Boa leitura.