Chegamos a casa e fomos os dois para a cozinha.
-Rúben podes ir ver televisão ou jogar playstation!
- Tens a certeza que não queres ajuda?
- Tenho, vai lá descansar!Ele foi para a sala e eu fiquei a cozinhar um bacalhau à Brás. Quando terminei chamei o moreno para a mesa e assim que ele chegou sorriu ao sentir o cheiro à comida.
- Que cheirinho tão bom!
- Espero que o sabor também esteja!
Começamos a comer e íamos a conversar sobre coisas do dia a dia e a conhecermo-nos melhor. Quando terminamos fomos para a sala ver um filme para descontrair. Comecei a sentir a cabeça dele a descair sobre mim e pôs a cabeça dele no meu colo e mexi-lhe no cabelo.
-Boa noite jogador! - sussurrei apesar se saber que este já dormia.
Continuei a ver o filme até que senti os meus olhos a pesar e deixei-me dormir.No dia seguinte.
Mal me senti a despertar senti dor nas costas e reparei que tanto eu como o Rúben continuávamos na sala onde ambos adormecemos.
Decidi não acordá-lo e fui preparar o pequeno almoço. Preparei um sumo de laranja e umas panquecas e café. Fui á sala e ele ainda continuava a dormir, mas eu tinha de o acordar porque ele tinha de ir para o seu treino e eu para o meu trabalho.
-Rúben, acorda!- digo abanado-o e ele mexe-se brevemente.
-Uhm?- geme ainda de olhos fechados
-Está de te levantares dorminhoco, tens treino daqui a pouco e tens de ir tomar o pequeno almoço.
-Eish pois é, tenho treino.- diz e levanta-se, e fomos os dois em direção á cozinha.- Panquecas!!!- diz todo feliz o que me faz gargalhar bastante.
Começamos a comer e a falar os planos que ambos tínhamos para o dia de hoje, ele teria treino e depois iria passar o resto do dia com a sua família, já eu ia ter um dia em cheio no Seixal, e depois iria ter com a minha família para um jantar de família.
Entretanto, ao fim de comermos o moreno dirigiu-se ao seu apartamento e eu fui me preparar para ir trabalhar.
Dirigi-me ao Seixal e comecei a trabalhar nos processos sobre os jogadores. Entretanto o meu superior veio ter comigo para eu começar o ver novos treinos para os jogadores de recuperação.
Mais tarde troquei para uma roupa de desporto e fui para o ginásio planear os novos exercicios e treinar um pouco. Depois de terminado o meu treino reparei que já eram 18h e então fui buscar as minhas coisas e fui para casa para tomar banho e me preparar para o tal jantar de família.
Cheguei a casa e fui logo tomar um banho para conseguir tratar de mim a tempo. Ao fim do banho sequei o cabelo e estiquei-o como era habitual, e maquilhei-me, em seguida fui colocar uma roupa mais formal. Assim que terminei, liguei à minha mãe a avisar que já ia ter com eles ao restaurante. Saí de casa e fui em direção ao restaurante que tínhamos combinado, quando lá cheguei cumprimentei toda a gente e começamos a jantar. A meio do jantar pedi ao meu irmão para me tirar uma foto para eu pôr no instagram.
👍 357 likes, rubendias, pizzi21, marialuisb...
💬
marialuisb: Tenho uma amiga hot🔥! Amiga temos de sair as duas.🎉carolinamfernandes: @marialuisb pois temos, é só combinar!❤🙏
pizzi21: Pensei que já tivesses engatado um certo menino, afinal ainda continuas a engata-lo!😏😂
carolinamfernandes: Caladinho eras poeta caro amigo!🙄
rafaelalexandresilva: Então é esta a menina que todos falam! Muito bonita sim senhor!👏👌
rubendias: vê la se a tua namorada não te faz a folha por esse comentário!☠
rafaelalexandresilva: @rubendias não é preciso teres ciúmes!😏😂
Os comentários continuavam e eu apenas me ria porque eles só sabiam dizer asneiras e pegar uns com os outros.
Acabei o jantar e cada um foi para sua casa pois já era tarde e todos precisávamos de descansar.
YOU ARE READING
The Day of my Life
FanfictionQual a probabilidade de irmos a um casamento de amigos e encontrar o amor da vossa vida? Pois, a Carolina não sabia até isso lhe acontecer! Boa leitura.