Faltava uma semana para o casamento da Maria e ela já andava maluca com os retoques finais. Estou tão feliz por ela, já a conheço á quatro anos quando fui á loja dela por acaso e a encontrei lá e depois de muitas conversas acabamos por ficar amigas. Quando o Afonso nasceu ela queria que eu fosse a madrinha mas também queria que a sua irmã o fosse também então concordamos que a sua irmã seria a madrinha do Afonso e mais tarde eu poderia ser do próximo, e ainda estou á espera disso. Eu vou ser dama de honor e estou muito animada e ansiosa pelo grande dia.
A semana acabou por passar a correr e que dia é hoje? O grande dia.
As damas de honor foram todas para a casa da Maria para a ajudar com o vestido e com o Afonso e eu fiquei encarregada de a ajudar com o vestido tal como a sua mãe.
-Então Maria como te sentes?
-Ansiosa, nervosa, são tantos sentimentos. E se ele desiste de casar comigo? E se me abandona no altar? E se...
-Filha tem calma, não penses nisso!
-Exato! O Pizzi era incapaz de te abandonar no altar. Ele ama-te e não tens de te sentir insegura com isso.
-Obrigada meus amores.
-Meninas temos de ir senão o Pizzi pensa que a Maria o abandonou!- diz a irmã da Maria, a Francisca.
-Vamos lá a Kika tem razão!
Acabamos de nos arranjar e saímos da casa, indo todas para o carro que nos ia levar até á Igreja. Quando chegamos ao local colocamo-nos nas posições treinadas uns meses antes deste dia. A musica começou a tocar e nós a entrar. A igreja não estava cheia, apenas estavam lá familiares e amigos próximos do casal. Quando chegamos ao altar pisquei o olho ao Pizzi e ele sorriu nervoso.
Após a bonita cerimónia fomos para a quinta onde iríamos passar o resto do dia e noite. Eu andava a passear pela quinta com o Afonso ao colo quando ele me pediu desesperadamente para ir para o chão. Meti-o no chão e ele foi a correr todo atrapalhado e eu fui atrás dele para ele não se perder, quando reparei ele estava abraçado ás pernas de um rapaz.
-Então campeão? Por aqui sozinho?- o pequeno Afonso apenas apontou para mim e foi quando o moreno me olhou e ficamos durante segundo a olhar um para o outro.
-Afonso não podes fugir assim de mim.
-Acho que foi sem intenção não foi Afonso?- o pequeno apenas acenou.
-Bem, eu vou voltar para dentro. Ficas Afonso?- o menino acabou por assentir e abraçar o moreno.
- Ah já agora sou o Rúben!- diz e estende a mão para que eu o cumprimente.
- Sou a Carolina.- e aperto a sua mão. Ambos nos calamos e então eu decidi entrar para não ser tão constrangedor.
Mal entro na sala sou logo abraçada pelo André e sorrio logo.
-Então míuda? Já ao tempo que não nos vemos!
-Pois é, tu andas ocupado com os treinos e com as tuas amigas que acabas por te esquecer daqui da tua melhor amiga!- digo ofendida.
- Oh eu não me esqueço de ti! Ando sim ocupado com os treinos e ando cansado que acabo por não querer sair. E não ando com amigas nenhuma sua ciumenta!- diz me abraçando.
-Temos de combinar uma saída como nos velhos tempos, todos juntos.
-Pois temos.
Ficamos mais um pouco á conversa e chegou o momento da surpresa que a Maria tinha para o Pizzi. Ele começou a cantar a música da Carolina Deslandes (a Vida Toda) numa versão sobre eles os dois e pôs todos a chorar. A festa continuou e eu acabei por publicar uma foto minha do dia de hoje.
carolinamfernandes: Wedding day. 🤵👰💍
#amariaeopizzicasaram #m&l
100 gostos, marialuisb, pizzi21, mariasampaio3, e outros
marialuisb: Tenho uma amiga que é uma brasa!🔥 Adoroooo!!!!.💛
carolinamfernandes: @marialuisb aprendi contigo amiga!💛
pizzi21: Já soube que enfeitiçaste o coração de um moreno! 😏Poderosa!!!
carolinamfernandes: @pizzi21 vai passear!🙄
rubendias pediu para te seguir
Aceitar/ Rejeitar
YOU ARE READING
The Day of my Life
FanfictionQual a probabilidade de irmos a um casamento de amigos e encontrar o amor da vossa vida? Pois, a Carolina não sabia até isso lhe acontecer! Boa leitura.