pov Carol
Arrumei-me no sofá e comecei a tocar uma música que mexia bastante comigo e me lembrava do dia em que eu tinha sido aceita para estudar na Alemanha, já que eu estava ouvindo-a momentos antes da notícia.
*flashback on*
- Filha, corre aqui. - Ouço minha mãe gritar do andar de baixo.- Já vou. - respondo antes que ela berrasse de volta. Estava tocando "Rise up" da Andra Day no meu celular. Paro a música e desço para ver o que minha mãe quer comigo. Assim que chego na sala, minha mãe corre me abraçar.
- Mãe, o que está acontecendo? - pergunto sem entender nada. - Você tá me sufocando assim.
- Ah, desculpa minha filha. - diz e me solta. - Enfim, você não vai acreditar na ligação que eu acabei de receber...
- Mãe, não precisa desse suspense todo. Quem ligou? - pergunto curiosa.
- Foi o Herr Kern.
- Meu Deus, o que ele queria? - falo um pouco preocupada, já que normalmente meus coordenadores não precisavam ligar para minha mãe para nada.
- Filha, você foi aceita. - responde extremamente feliz. Eu fiquei confusa. Onde eu tinha sido aceita, caramba?
- Do que você tá falando, mãe? - pergunto e vejo ela revirar os olhos.
- Você tá bem, filha? Eu to falando do negócio do estudo na Alemanha. Você passou, meu amor. - diz e eu fico em estado de choque. O mundo ao meu redor parece parar e eu só consigo pensar que eu vou realizar meu sonho. Lágrimas começam a escorrer em meu rosto e minha mãos partem em direção à minha boca. Eu estava muito feliz, apesar de não conseguir digerir muito bem a notícia que eu tinha acabado de receber. Minha mãe me abraça forte me tirando de meus devaneios.
- Eu nã-não to acreditando. Eu passei, eu passei! - falo bem alto pra ver se minha ficha cai. Minha mãe ri e da um beijo em minha testa.
- Eu sabia que você conseguiria, filha. - fala me abraçando novamente.
- Obrigada por tudo, mãe. Eu te amo muito.
- Eu também te amo. Muito.
* flashback off *
Toquei os primeiros acordes e um sorriso brotou em meu rosto. Amava essa música e o que ela me lembrava.
You're broken down and tired
Of living life on a merry go round
And you can't find the fighter
But I see it in you so we gonna walk it out
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains
And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
And I'll rise up
High like the waves
I'll rise up
In spite of the ache
I'll rise up
And I'll do it a thousands times again
For you
For you
For you
For you
When the silence isn't quiet
And it feels like it's getting hard to breathe
And I know you feel like dying
But I promise we'll take the world to its feet
And move mountains
We'll take it to its feet
And move mountains
And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
For you
For you
For you
For you
All we need, all we need is hope
And for that we have each other
And for that we have each other
We will rise
We will rise
We'll rise, oh oh
We'll rise
I'll rise up
Rise like the day
I'll rise up
In spite of the ache
I will rise a thousands times again
And we'll rise up
Rise like the waves
We'll rise up
In spite of the ache
We'll rise up
And we'll do it a thousands times again
For you oh oh oh oh oh
For you oh oh oh oh oh
For you oh oh oh oh oh
For you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liebe
FanficCarol vai estudar na Alemanha e acaba conhecendo diversas pessoas novas, entre elas um possível amor. Será que vai dar certo?