Pov JD
Precisava jogar uma água no rosto para ver se voltava ao normal, mas estava difícil me livrar das imagens daquele mulherão ajoelhada no chão com aquela calça justa, aquele par de peitos imensos que mesmo com a blusa mais solta se destacavam e muito me deixando maluco.
Nunca fiquei assim abobado na presença de qualquer mulher, sempre fico no comando da situação, mas também só lido com garotinhas não com mulheres de verdade como ela, mulherões que com um olhar deixam seu pau duro, que te controlam só com um jogar de cabelo, Savana era esse tipo de mulher, coisa de outro mundo, um bem distante de meu.
Precisava me controlar, ela era chefe, mandava nisso tudo aqui e eu sou apenas o office boy, um muleque sem nada perdido no desejo por aquela bunda imensa.
- Caralho!- Resmungo ao olhar para minha calça, meu membro sendo esmagado. - Pow como vou resolve isso, preciso relaxar.- Tentei focar meu pensamento em outra coisa, lavei meu rosto, respirei fundo e consegui me controlar, precisava trabalhar.
Sai do banheiro e fui entregar alguns documentos no RH da empresa. Por onde eu passava ouvia os burburinhos de algumas funcionárias até mesmo de outros homens que comentavam do meu "jeito".
Quando me contrataram exigiram só a camisa do uniforme, uma polo cinza com o emblema da empresa o resto era comigo. Coloquei uma calça larga jeans, o boné preso na braguilha da calça, um tenis cano médio baixo preto, o tradicional velho de guerra de sempre.
Meu estilo era o de menos ali, só queria fazer um bom trabalho, manter o trampo e começar a juntar minha grana o resto não me importava.
- Aqui os documentos lá da diretoria.- Coloco sobre a mesa da encarregada.
- Hum, eficiente você.- Sorri para mim.- Trouxe tudo em menos de vinte minutos.
- Só fiz meu trabalho.- Responde seco a ruiva.
- Gosto disso... Pessoas eficientes.- Morde.o lábio.
A mulher era bem bonita, séria fácil de pegar, mas ali a única coisa que queria era trabalhar, estava correndo de problemas.
- Só isso? Quer que eu pegue mais alguma coisa?- Cruzo o braço.
- Quero que pegue muita coisa.- Se levanta e eu já me afasto.
- Valeu, to indo!- Caminho a passos largos saindo dali e indo para o almoxarifado.
Passei o dia ajudando no almoxarifado, não tive muito o que fazer, até então o serviço era de boa.
- João Davi.- A secretária da diretoria adentra a sala.- A Savana está precisando da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas isso (Pausada)
RomanceSavana desde muito nova sempre seguiu as regras impostas pelo seu pai e por toda a sua família por isso teve de se casar muito nova com um homem vinte anos mais velho para que o Império de sua família triplicasse. Viveu dezessete anos ao lado de Ju...