Pov JD
- Porra!- Passo a mão na testa respirando fundo procurando o ar.
Não estava acreditando, eu tinha mesmo fudido a mulher que atormentou todos os meus pensamentos, me deixou louco por dias, me deu mais tesão doque qualquer outra, eu simplemente fodi um mulherão.
- Que sorriso mais lindo.- Ela se aninha em meu peito mordiscando meu pescoço já fazendo meu pau começar a subir novamente.- Gostou?- Sussurra em meu ouvido.
- Adorei.- A encaro.- Tu é um mulherão da porra mesmo.- Savana solta uma risada gostosa ficando mais linda.
- Você fode muito bem.- Sobe em cima de mim se sentando.- Tem um pau delicioso.- Rebola devagar e eu não me contenho agarro firme sua cintura a forçando para baixo.- Que gás. - Morde a boca.
- Você realmente não tem noção do quanto meu pau quer você.- A puxo contra meu corpo ficando colado a ela e sem pestanejar enterro meu pau em su buceta quente.
- Ham!- Joga a cabeça para trás.- Meu Deus menino.- Olha fixo em meus olhos.
Estavamos tão conectados era algo tão diferente, louco, coisa que nunca senti, era química pura nos perdíamos um no outro.
Savana rebolava devagar num ritmo provocativo enquanto soltava gemidos baixos e deliciosos me deixando com tanto tesão.
- Seu pau...Ham!- Começa a rebolar rápido jogando a cabeça para traz.
- Encaixa bem nessa sua buceta gostosa.- Dou um tapa em sua bunda e ela arfa.
- Muito bem.- Extremesse.
A puxo para frente e começo a sugar seus seios fartos, lambendo e mordiscando seus bicos, me perdendo naquele par de peitos deliciosos.
Estava me sentindo uma criança saboreando o melhor doce do mundo depois de ter passado muita vontade, agora eu só queria aproveitar cada segundo mesmo que poucos a tendo ali podendo me deliciar com aquele corpo, com aquela mulher.
Puxo seus cabelos colando nossas bocas, saboreando aqueles lábios, abafando cada gemido que saia de sua garganta.
- JD.- Geme contra minha boca.
A seguro firme começando a socar de baixo para cima rápido duplicando mais o prazer que estavamos sentindo.
- Isso, vai bebê!- Morde meu lábio inferior.- Me fode... gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas isso (Pausada)
RomanceSavana desde muito nova sempre seguiu as regras impostas pelo seu pai e por toda a sua família por isso teve de se casar muito nova com um homem vinte anos mais velho para que o Império de sua família triplicasse. Viveu dezessete anos ao lado de Ju...