Capítulo 3

3.2K 315 31
                                    

Pov Savana


Estava adorando ter aquele garoto "rebelde" perto de mim e poder atormentar seu auto controle com meus joguinhos de sedução. Adorava ve-lo ficar vermelho, prender o fôlego e claro a ereção bem evidente em suas calças.

Usei durante todos os dias roupas provocantes, saias justas, decotes, botões abertos, abaixei, levantei, tantas vezes a sua frente, o toquei, provoquei com brincadeiras, o infernizar, o fiz enlouquecer e hoje séria meu cheque mate, o teria para mim nem que fosse só por alguns momentos desmontaria suas barreiras, quebraria seus protocolos, o teria ali com aquela cara marrenta só para mim saciando minhas vontades ou melhor os nossos desejos.

Vesti um conjunto de calcinha e sutiã rendado preto, algo bem sexy. Minha saia preta lápis e uma camisa de botões brancas, deixando a renda levemente aparente.

Calço minhas sandálias de salto e pego minha bolsa já saindo do quarto.

Estava agitada, hoje não chegaria cedo em casa iria aproveitar um pouco.

Tinha arquitetado todo o plano, iria afasta-lo por todo o dia para no fim te-lo por completo.

Cheguei a empresa e lá estava ele a minha espera, engoliu seco quando me aproximei.


- Hoje não ficará comigo.- Abro a porta de minha sala entrando e ele vindo atrás.


- Não?- Pergunta confuso e eu me viro para ele.


- Hoje precisaram de você no almoxarifado, resolvi te liberar.- Sorrio travessa.


- Ok.- Fala seco.- Vou lá- Se vira para sair.


- Te quero aqui as seis em ponto, hora extra.- Se volta para mim.- Concorda?- Mordo o.lábio o.provocando


- Sim...


- Pode ir.- Viro e caminho até minha cadeira me sentando.


Passei o dia com uma expectativa, um frio no estômago que não sentia a muito tempo. Aquele garoto causava-me coisas diferentes, sensações novas e uma experiência mais nova ainda.

Me peguei pensando na mulher confiante que tornei-me, nunca imaginei fazer algo do tipo e hoje tenho confiança o suficiente para isso, para satisfazer minhas vontades, meus desejos.


- Savana.- JD adentra minha sala.


- Sempre pontual.- Brinco.


- É.- Passa a mão na nuca.


Ele tinha essa mania quando.ficava nervoso e eu passei a gostar disso é um tanto engraçado e fofo.

Apenas isso (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora